Navegando Pelo Vicio

26 de fevereiro de 2012

Ohh Saudades!!

Meninasss queridasssssss que saudades de vocês como foram de carnaval?
O meu acaba hoje buabuabua, amanhã já estarei na ativa de novo e com faculdade iniciando, nossa meu tempo estará contadinho mais não abandonarei vocês não, como hoje chego de viajem bem tarde e tenho muitas coisas para resolver em casa decidi tirar um tempinho da minha praia para mostrar para vocês meu esmalte de carnava, usei o belo por uma semana muito boa a duaração, ele não é nenhuma novidade aqui no blog, já usei ele algumas vezes, to falando do Techno da China Glaze otimo esmalte, sempre usei ele com um esmalte de base, mais decidi colocar ele sozinho no carna e arrasei, adorei minhas unhas lindas de morrer, pena que me descudei e elas quebraram buabuabua, vamos ao belo. Boa Semana a Todos e prometo que apareço com mais postagens assim que dé. Bjos




 BY CAROL!!

Nenhum comentário: