Navegando Pelo Vicio

23 de janeiro de 2011

BIG BLOG BRASIL


O que seria de mim se não fosse minhas amigas blogueiras comentando, dando força, opinando? Não teria motivação para continuar postando uma das maiores paixões da minha vida, as unhas. Eu agradeço a todos por entrarem em minha vida e me mostrar que existe sim amizade que vai além da tela do computador, a final, o monitor é um elo entre mim e as minha seguidoras que as tenho com muito amor e carinho, sem faltar uma! É com elas que tenho dicas, cada dia aprendendo mais e mais. Separei algumas que estão sempre juntas, comentando, juntinhas... Vamos lá!

Ju


Malu
Kátia


Thalita

Débora


Verinha


Pris e Karla


Vanessa



Lívia


Bella e Tha

Michelle


10 comentários:

❤ Verinha - Febre de Esmalte disse...

Oi Ca!!!

Você é demais, amor!!!
Adoro vc e seu blog. Estar aqui todos é prazeroso demais!!!

Na verdade existe uma troca de amizade, de carinho, e energia. Comentar é isso, é valorizar o trabalho das pessoas, independente da amizade, e se for 'com amizade', melhor ainda!!!

Vc merece tudo de bom!!

Beijos
Verinha
http://febredeesmalte.blogspot.com

Unhas pintadas e cia disse...

Ohhhh q fofo =)
ameiii o post
amei as unhas!!!

Beijoooo
Monique
@mcreiii

http://unhaspintadasecia.blogspot.com

Gi disse...

legal, sem elas...não seriamos nada..

bjus e boa sorte!

www.unhasetudo.blogspot.com

Anônimo disse...

Carol!!! Amore!! Vc lembrou de mim de novo!! aimeudeus* que lindo o post!!! Eu tbm adoro mto o seu cantinho viu?? Super beijo e otimo domingo!!

Veronica Gregório disse...

OK!
Eu não comento muito aqui, mas votei em você no BBB rs
Beijão flor!

Simone Bispo disse...

Conheço algumas das meninas e concordo que são amigonas!!!

Vc ganhou lá no BBB? Votei em vc mas não salvei o blog.


Bjs

Lilith (Paloma) disse...

Que legal a iniciativa!!!

Parabéns a todas as meninas ^^

Bjs

www.diquinhasdalilith.blogspot.com

oops I did it again disse...

muito legal seu post
relamente sem nossas amigas blogueiras seria tão chata a vida ne?
passa la no meu tmb bjux
http://jackiemoraes.blogspot.com/

Gisa disse...

Nossa...cada unha lindaa!!!

Ameii!!

bjosss

LUCIANA Z. DE MELLO PEDRILLI disse...

COMO SEMPRE VC SURPREENDENDO EM SEUS POSTS NÉ!!!FOI O MELHOR POST DE HOJE, A QUE MAIS SE EMPENHOU PARABÉNSSSSSSS!!!!BJUXSSSSS