Navegando Pelo Vicio

17 de janeiro de 2011

Post Blog Brasil - Sapatos

Meia pata, scarpin, rasteirinha, plataformas, sapatilhas ,chinelos, Pep toes, ou melhor, sapatos em geral,  não saem da cabeça das mulheres... Ops... dos pés das mulheres.
O sapato faz uma composição no look de qualquer mulher, sabendo combiná-lo claro, com classe, cores e estilos. Abaixo vou falar de cada um deles, e postar claro, meus looks combinando roupas mais sapatos.

Meia Pata – É um sapato onde a plataforma é na frente, famoso por dar uns centímetros a mais na mulhereda, o salto dele é bem altão, mas o desconforto não é tão sentido por dar uma sustentação na parte frontal dos pés. Os meia pata aparecem em diversas, desde peep toe à sandálias, basta ver o que combina melhor com você e com sua roupa. Como esse sapato deixa as pernas em evidência, por favor amigar, depilem-se, fica mais bonitinho. No inverno se for usar, coloque meia calça tipo fio 40. Cuida ao usarem esse sapato com roupas muito justas, já que o referido tem um apelo SEXY.
Meia pata peep toe

Scarpin – É o famoso “mata barata no cantinho da parede”, esse sapato é um clássico, você pode usá-lo desde uma calça social para trabalho até com um saia jeans e batinha. Ele virou sapato família. Se for usar com calça jeans ele é ideal com a SKINY, fica perfeito também com leggin, vestidos, alguns tipos.  Acho interessante combiná-lo também com shortinhos (não vulgarizar please),  meias da cor da pela ou da cor do calçado.                                     

Scarpin bico redondo
Rasteirinha – As rasteirinhas são como “melhor amiga das mulheres” elas dão um conforto e sensação de pé no chão e conforto. Hoje elas vieram de tudo quanto é forma, trabalhadas, neutras, estilo “chinelinho”, com laços, simplesmente encantadoras, é uma peça coringa, nunca sai de moda. Combine com calça skiny, shortinhos com batinhas ou regatas, vestidinhos longos e curtos, macacão... Ela vai com tudo. Prefiro elas com bolsinhas de lado, fica um look bem despojado.




Plataforma – Queridinha do verão! Combina com qualquer tipo de roupa, longos, curtinhos, shorts,calças... Eu particularmente adoro aqueles com o salto trabalhado na palha. Prestem atenção por onde pisam, pois nessas ruas esburacadas o tombo é certo, digo isso pro experiência própria. Podem ter certeza, que esse tipo de calçado é o menos prejudicial à saúde.

Sapatilhas – São confortáveis e casual, são literalmente sem saltos, dão um ar de graça no look de qualquer pessoa. Combine com calça jeans skiny, regata, colares, vestidos longos, curtos, shorts e macacão, cai como uma luva! Se for usar no inverno, invista naquelas que tem o bico arredondado em verniz ou cetim, laços,fivelas... Gente! Eu confesso que não sou muito fã de sapatilha com meia calça, por ser baixinha acho que me achata mais, mas quem quiser pode fazer o teste fica legal!


Chinelos – Acredito eu que HAVAIANAS seja a mais estilosa fábrica de chinelos do mundo, sim, ela com sua publicidade sem colocar defeitos entrou de cabeça na moda e sem sair sempre lançando novidade.s Os chinelos são a cara do verão, eles cheiram a praia, protetor solar, alegria e sol. Já muitas pessoas usando havaianas com calças, regatas, colares, bolsões, fica um look espetacular, próprio para visitar um amigo, comer uma pizza, programas despojados.  Fica perfeito com shortinhos jeans, já que está de “chinelo” invista em acessórios. Fica a dica.
Peep Toe – Os dedinhos ficam a mostra na frente do sapato, é delicadinho, a parte do lado em alguns modelos podem  ser abertas; muitos sapatos usam o estilo peep toe, como sandálias também.  Por não ter bico alonga a silhueta. É usado para tar um estilo romântico nas produções. Combine com jeans, sais, vestidinhos. Ah! Tenho um rosa seco que uso com um vestido branco tomara que caia todo trabalhado nas rendinhas... fica um romance só.


BY CAROL


7 comentários:

Gi disse...

Adoro essas combinações de roupas!

bjus e boa sorte!
www.unhasetudo.blogspot.com

Esmaltha disse...

Oi querida! Adorei tudo do post! As sapatilhas que vc escolheu são leeeendas! :D

Amei essa Hello aqui no cantinho esquerdo!

Beijos,
Bella

www.unhascores.blogspot.com

LUCIANA Z. DE MELLO PEDRILLI disse...

ai ue quero a roupa tudooooooo do 4 post que vc fez achei o mais lindooooo!!!!!bjuxsssssssssss

Taticla disse...

Adorei seu blog
Vim dizer q fiz um novo blog abuscadabeleza.blogspot.com
o outro será excluido.

oops I did it again disse...

vc foi bem criativa adoreiiii!

passa la no meu cantinho tmb fiz...
http://jackiemoraes.blogspot.com/

Esmaltólatras Assumidas disse...

lindas combinações!
já estou seguindo =]
bjus***

danii makeup disse...

demais os looks, amei!