Navegando Pelo Vicio

1 de janeiro de 2011

Entrevista com Unhas & Cores

 Meninas, como foram de Virada, eu fui legal vamos dizer assim, mais hj dia 01 foi showwwwwww tava na casa de uns amigos adoreiiiiiiiiiiiiii, agora vamos a PRIMEIRA ENTREVISTA DE 2011, sim ainda tamos nos especiais, acabou não dessa vez é com as fofas do Unhas & Core, amooooooo esse blog, foi com muito carinho que escolhi ele para participar do meu especial muito obrigado meninas.

1) O que incentivou você a criar um blog?
Eu já estava apaixonada por esmaltes há algum tempo, e a Tha resolveu criar o Unhas & Cores, e me chamou para participar. 
2) A ideia central sempre foi esmaltes, cuidados com as unhas?
Sim, desde o início! Amamos esmaltes! :D 
3) Como descobriram a paixão por esmaltes?
Desde o fim de 2009, já vinha acompanhando vários blogs sobre o tema, mas ainda não tinha tido a coragem de criar um blog só meu! E o mais legal é que é um vício bem fácil e barato (na maioria das vezes).  
4) Vocês faz as unhas em casa ou em salão de beleza?
Desde que comei a parar de tirar cutículas, resolvi eu mesma cuidar dads minha unhas; faço as unhas das mãos desde janeiro desse ano e a dos pés desde outubro desse mesmo ano.  
5) Prefere esmaltes claros ou escuros? Por quê?
Acho que depende da cor do esmalte... mas, ultimamente tenho gostado muito de esmaltes claros, principalmente em tons pastel, pois deixa as unhas super delicadas.  
6) Há muitas pessoas dizendo que não tiram suas cutículas porque isso não é legal. Você concorda?Por quê?
Acho que a cutícula é uma proteção super importante das nossas unhas e devemos cuidar muito bem delas. Sem falar que parando de tirar as cutículas, não temos o risco de pegar infecções nessa região, e as unhas ficam muito mais bonitas com as cutículas intactas!
7) Qual a marca de esmaltes que você mais gosta, a coleção e a cor?
Adoro os esmaltes da Essie, pois apesar de ter uma gama de cores simples, tem o efeito "jelly" que eu adoro! Também adoro Eyeko e Orly!  
8) Que esmalte você indica?
Difícil... pois gosto é uma questão muito pessoal né... mas, se puderem experimentar Essie e Orly, não percam a oportunidade! Vale a pena!  
9) Qual esmalte que você repetiria sempre?
Lilac Polish, Eyeko e Zaza, Ellen Gold.  
10) Já criou misturas de cor? Se sim, quais as cores?
Nunca fiz misturinhas.  
11) Onde guarda seus esmaltes?
Num criado-mudo de duas gavetas, ao lado da minha escrivaninha.  
12) Já parou para contar quantos têm?
Já, mas faz tempo, nem lembro quantos que tinha dado. Agora eu só sei que tenho muito mais! Hehe!  
13) Que cores Jamais Usaria?
Verde-limão e amarelo marca-texto.   
14) E qual cor VC gostaria que fosse seu 2011?
Azul da cor do céu e da tranquilidade... :D 

4 comentários:

❤ Verinha - Febre de Esmalte disse...

Oi Ca...

Adorei a entrevistada, inciou muito bem
o ano de 2011!!! \o/

Vc ahazou com Glitter Gal hein?!?!
Ficou muito, lindo, Carol!!!

beijãoooo
Verinha
http://febredeesmalte.blogspot.com/

Gi disse...

Fofas elas né?!?

bjus

www.unhasetudo.blogspot.com

Suka disse...

As meninas do Unhas e Cores são uns amores mesmo!!! Adoro o blog delas. =D

bjos

Livia - De olho nas tendências disse...

Oi, flor!
Adorei a entrevista! Super fofa!
E este esmalte da Eyeko??? Lindo!
Bjs
www.deolhonastendencias.com