Navegando Pelo Vicio

17 de setembro de 2012

Guga um mega verdinho


Olá Minhas Flores como foram de fim de semana?
Infelizmente o meu não foi uma dos melhora, na verdade a semana passada toda foi meio ruim para mim, mais vamos que vamos que eu vamos  pois eu vim aqui para distrair minha cabeça, pois si meu bloguinho mesmo para me fazer esquecer um pouquinho meus problemas.
Hoje trago para vocês uma cor que não sou muito é a verde mais esse esmaltinho da Guga o 783 é uma coisa lindaaaaaaaaaaaaaa gente eu curti muit e é uma marca bem boazinha viu, tinha uma fissura para usa-la e não me arrependo. Pena que não encontro com facilidade perto de minha casa mais assim que achar trago mais alguns para minha residência.
Minhas lindas boa semana, espero que essa seja bem melhor que a passada para mim Beijinhoss.
 BY CAROL

Nenhum comentário: