Navegando Pelo Vicio

5 de setembro de 2012

Minhas Caveirinhass



Minhas Lindas!
Como estou atolada esses dias, vocês nem tem ideia, para ver essa semana nem consegui programar post para vocês sorry, mais vamos que vamos hoje vou trazer uma coisinha para vocês, semana passada chegou as minhas mãos mais algumas coisinhas que eu estou apaixonada. Meninas, estou loucas por anéis de caveiras, e a um tempinho entrei em contato com a Simone Brito do Totalmente Exagerada uma fofaaaaa que me mandou mais 2 para minha coleção e olha que eu não curto dourados mais esses anéis eu amei, sei que não é o foco do blog mais queria compartilhar com vocês faz um bom tempinho que não saio do meu foco. Vamos conferir meu lindos? Meninas e pela primeira vez no blog minha aliançã de noivado, aiiiii caso em dezembro quem lembra do meu PAVOR A CASAMENTO QUE COMENTEI AQUI KKKKKKKKKKKKK.
Prometo para vocês que na sexta tento trazer um esmaltinho para vocês não me matarem. Beijossss para vocês e um Bom Feriadinho a TODASSS!!
Primeira vez da minha aliança de noivado no Blog kkkkkkkk



 BY CAROL!

Nenhum comentário: