Navegando Pelo Vicio

3 de setembro de 2012

MAIS UM ANINHO DE VICIO!!!


Minhas Lindas!!!!!
Tudo bem? Espero que sim!



Vamos começar essa semana com um F.E.S.T.A?
Minhas Lindas!!!!!
Tudo bem? Espero que sim!
Vamos começar essa semana com um F.E.S.T.A?
Sim meninas dia 21 de Agosto eu atrasei o post Sorry, foi o niver de 2 anos do meu filhote, meninas 2 aninhos do meu filho aqui na Net 2 anos que eu conheci esse mundo mágico das cores de esmaltes, agradeço cada dia o Sucesso do Vicio Sadio, que começou bem pequenininho, não tinha quase nenhuma ambição de chegar aonde cheguei, de conhecer meninas maravilhosas, amigas mesmo aquelas que estão sempre me dando dicas, conselhos e apoiando cada vez mais o blog.
Muito Obrigada por Tudo Minhas Flores e vamos que vamos para mais um ano Juntass. Bjosssss

 BY CAROL!

Nenhum comentário: