Navegando Pelo Vicio

6 de janeiro de 2012

Retropectiva 2011

Minhas lindas!
Sei que estou meio em falta com vocês, mais juro que vou fazer o possível para aparece mais aqui no blog, estou acumulando coisas para postar só para não deixar vocês na mão, fim de semana é quase impossível eu aparecer, pois não paro em casa isso só deve se normalizar lá para Março, por enquanto os esmaltes de Sab e Dom estão suspensos, mais o Um Dia Eu Já Quis vai voltar ainda esse mês promete, por falar em Um Dia Eu Já Quis, que ano maravilhoso de lançamentos que foi 2011, foram flocados, craquelados, holográficos, e outros tantos, na verdade foi o primeiro ano mesmo que acompanhei todos os lançamentos, comprei meus primeiros importados, fiz compras pela internet pela primeira vez, coloquei as malditas das unhas Gel, fiquei deprimida com o estrago que aconteceu com minhas unhas, conheci o Mavala endurecedor e a Base OPI Nail Envy, vi a transformação dos meus cotocos em unhas de verdade, fiz amizades com minha fofas blogueiras, nossa aprendi muita coisa nesse mundinho que eu tanto detestava kkkkkkkk, mais ta aí o Vício Sadio cresceu e hoje é um blog de verdade que tenta trazer da minha maneira as melhores informações para vocês, como tudo em minha vida levo o blog com muita alegria e transmito nele meu jeito de ser, escrevo errado, falo gíria, as vezes dá até vontade de Xingar, mais isso porque para mim estou lidando com Amigas em uma conversa informal, porque aqui é meu laser o que me acalme e quando passar a ser obrigação abandonarei tudo porque o blog foi criado para alegrar e não prender.
Chega de falar vamos ao que interessa, nossos queridos esmaltes, nesse ano de 2011 usei inúmeras cores, efeitos e jeitos de unha, mais resolvi fazer uma pequena seleção dos mais mais de 2011, na minha opinião foram os que mais curti em usar.
Vamos começar?    
 
Janeiro – O escolhido para representar esse mês foi o lindíssimo OPI Mystery, esse esmalte é Divoooo, eu amei de paixão ele é meio roxo amarronzado com uns brilhos dourados incríveis.
·         Fevereiro – O escolhido de Fevereiro foi o Lady Di da Lapoge, escolhi esse esmalte não pela cor e sim pela qualidade, foi o primeiro da marca que usei e me apaixonei pelos bichinhos da Lapoge.

·         Março – O mês do carnaval, é foi comemorado em março em 2011, eu viajei e lá usei o amor da minha vida, quer dizer o esmalte que ganhei de uma pessoa importante, foi o Funky/Fabulous da Clari’s não sei do que kkkkkkkk eles mudam de cor na verdade tenho 2 deles e o rosinha mais claro a mudança de cor é mais nítida mais amo mesmo assim.
·         Abril – IHH não sei porque amo esse mês, e olha que já aconteceram tantas coisas desagradáveis mais amo do mesmo jeito, o escolhido para Abril foi o Psico da Risque, da coleção Isabeli que estava de arrasar né?
·         Maio – No mês de maio eu escolhi um pobrezinho que estava no fundo de minha caixinha, o escolhido foi o Militar da Colorama, nossa como me arrependi de ter deixado ele no fundo de meu baú.

·         Junho – Começou minha saga pela unha perfeita , foi nesse mês que saiu minha unhas de gel e eu fiquei com elas um horror, mais mesmo assim achei um esmalte digno para representar esse mês que foi o Metal Glan da Impala com um toque sutil do Iridiun da Big Universo.



·         Julho – Mês do meu ANIVERSÀRIO ebaaaaaaa, e não podia deixar de escolher o meu esmalte de Niver o Glitter in the Air da Deborah Lippiman, que foi paixão a primeira vista, nunca desejei um importadinho como desejei ele, desde quando eu o vi pela primeira vez ele é lindo ainda quero repetir esse lindo, com uma base melhor por que o Glacial de Big Universo, ninguém merece.
·         Agosto – Mês xoxinho para mim, sei lá o por que, mais o escolhido desse mês é um fugitivo kkkkkkkkkkk minha mãe perdeu ele na manicure quase surtei mais ela me deu outro kkkkkkk claro se não eu chorava, to falando do Fumaça da Colorama que meninas é um lindinho né?

·         Setembro – OHHHHHHH que lindo é esse mês eu adorooooooo de mais, e o escolhido dele não poderia ser outro se não o Cajá Manga da Impala, (um amarelinho Karla) que eu amei usar, no começo dessa coleção ouvi dizer que ele era bem ralo mais eu não achei não outro que com certeza repetirei.
·         Outubro – Mês das crianças mais nada de rosa nem azul kkkkkkkkk o escolhido foi o Gandola da Channel, que vou te contar quemarquinha ruim de esmalte só tem nome, mais a cor dele é linda e eu amei pena que não seja meu.
·         Novembro – IHHH o desse mês foi meio garimpado kkkkkkkkkkkkk achei La bem La embaixo em uma loja sabe e me apaixonei o cor bonita essa, estou falando do Jazz da Risque.

·         Dezembro -  E por último mais não menos importante o escolhido do mês de Dezembro é uma cor que não curto muito que é a verde mais não sei por que me apaixonei por esse esmalte ele é lindo demais, to falando do ArmadilhaTropical da Risque.

Espero que tenham curtido até a próxima e MILLLLLL BJOSSSSSSS!!! Bom Fim de Semana a todas.

BY CAROL!!

16 comentários:

Cássia Dias disse...

Que esmaltes lindos.. *-*

http://cassiakizzy.blogspot.com/2012/01/unhas-xadrez-verde.html

Beijos..
=*

Veca disse...

OPIIIIII <3
Deborahhhhh <3
Ai que invejinha boa que me deu,rs
:*

Grazielle Matos disse...

Lindos todos mas estas unhas de novembro arrazou lindosss ...

Esmaltes da Cah disse...

Caaa adorei sua retro flor, ficou linda^^
Beijinhos
Cah

Blog e Loja Virtual
www.esmaltesdacah.com
www.boutiquedacah.com.br

Nathália Rafaela disse...

Os que mais amei, foram o de abril e de dezembro! *--*

Acabei de conhecer seu cantinho e adorei, gostaria de te convidar a conhecer o meu e participar do sorteio de um lindo kit de make! ;)
Beijos queridaa =**
http://makesdasrtanath.blogspot.com || Makes e Maiss

Margareth Gervason disse...

Quantas cores bonitas gostei do pos quelida

Bom domingo

Beijos coloridos!

Luciana De La Vega disse...

Adorei a retrospectiva!
Só os lindos!
Alguns eu tenho e adoro e muitos eu não tenho e fiquei louca de vontade! uhauauahu

Beijokas,
http://loiradecorderosa.blogspot.com/

blog Usei Hoje disse...

Todos lindos né ...



Bjs,

Elaine
http://useihoje.blogspot.com

Antonia disse...

Adoro essa retrospectiva 2011... seus escolhidos estão de parabéns... de todos, o que curti mesmo foi o primeiro, da OPI... lindo!
Bjs & óteema semana!
Esmaltes, Make-Up & Cia.
rockuroutfit.blogspot.com
e
A Face Obscura
afaceobscura.blogspot.com

Margareth Gervason disse...

Obrigada pela visita quelida
Nao usaria o amarelo nao curto a cor
Boa semana
Beijos coloridas

Simone (Totalmente Exagerada!) disse...

Adoreiii a retrospectiva, e o melhor foi ver o progresso de suas unhas!!! Estão cada dia mais lindas!
Beijos.

Gi disse...

Amei a retro e sobre o progresso das suas unhas nem preciso falar nada né? Acho q falei o ano todo!!

Bjukas!

www.unhasetudo.blogspot.com

Anônimo disse...

Adorei a retrospectiva! nos primeiros dias desse mês pensei em fazer tmb, mais me faltou tempo.
Adorei todas as cores, mais o mês de julho arrazou!

Bjinhos.
Hilda

vestido infantil social disse...

Adorei as cores.

Bjs
Ana

Valentina disse...

Ahhhh que bafonico os esmaltes, amei amei, bjsbjs

Vicio Sadio disse...

Cássia Dias Obrigada querida.

Veca São lindos né? Eu amoooo.

Grazielle eu tb adorei as unhas de novembro e olha que marrom não é uma das minhas cores favoritas.

Esmaltes da Cah A metade dela compri com tu né Cah kkkkkkkkkkk.


Nathália Rafaela seja bem vinda farei uma visitinha com certeza.



Margareth Gervason Obrigada queridaa.



Luciana De La Vega Ahh lu muito obrigadaaaaaaaaa.



! Usei Hoje! Obrigada Eli.



Antonia O OPI é lindo meso eu amo de paixão.



Simone (Totalmente Exagerada!) Aiiiii obrigada SI é muito bom er esse apoio todo.



Gigi Ai amiga obrigadinhaaaaaaaaaaaaaaa.



HD-unhasecores Obrigada Hilda! Eu vou repetir ele qualquer dia desse.
vestido infantil social Obrigada.

Esmaltelas ;* Obrogada querida.