Navegando Pelo Vicio

8 de fevereiro de 2011

Lady Di - Lapoge

Lindas amigas a uma semanas atras estava numa maré de sorte kkkkkkkk sorte no jogo AZAR NO AMOR kkkkkkkkkkkkk brincadeiras a parte eu ganhei DOIS SORTEIOS um foi o do Esmalte é Vicio Bom que eu ameiiiiii pois sigo o blog desda sua criação e ele foi meio que inspirado no Vicio Sadio né Katia, o outra fika no suspense quando chagarem os mimos mostros para vcs, então vamos aos mimos ela me mandou um monte de coisa fofa, 2 esmaltes Panvel e 6 Lapoge, nunka usei nenhuma da duas marcar, mais outros mimos que vcs irão ver, e escolhi um pr usar hj em homenagema ela que foi o Lady Di que é um rosa lindo de morrer, amei a secagem é super rapida duas camadas e ele fika lindo e com um brilho maravilho. Katitaaa Obrigada pelo Carinho.




 BY CAROL

15 comentários:

Anônimo disse...

Carol!! Que lindos os mimos!! Amei .. tbm nunca usei lapogee .. panvel eu já usei e amei!! vc vai adorar!! Linda a cor do Lady Di!

Solange Nascimento disse...

oi adorei sua visita no meu blog adoro esmaltes estou te seguindo tambem beijosssssssss!!!!!!!!!!

ESMALTESSS!!!! EHHH, VÍCIO BOMMM!!!! disse...

CHEGOU RÁPIDOOO!!!!!
Cheguei agora do trabalho e já ia rastrear e...já estão com vc!!!!

AInda não usei os meus...Tô sem unha disponível!!!kkkkk
Mas já tô pensando em usar hj ou amanhã!!!! Inveja Branca!!! kkkkkkkkk

Bjus e se divirta com seus mimoss!!!

hd-unhasecores disse...

Amei seus mimos, sou admiradora da marca
lapogee,são ótimos os esmaltes da marca.
Tenho muitos e amo todos!!! Vc vai gostar!
Bjinhos...
Hilda

Thalita Oliveira disse...

Lindooooooooonaaaa
que liiindos seus presentiinhos!
Ameeeiii se quiser me mandar aceito
kkkkk

liindão o Lady Di
ótima escolha
beeeeijo
http://esmalthatynha.blogspot.com

Suka disse...

Bem Barbie esse Lady Di =D

heheh

bonitão =D

bjs

Giovanna Lino disse...

que deliicia
amei as cores
entra la no meu blog e participa do sorteio?
é o primeiro,dá uma forcinha por favor?
beijos
www.vidrinhosdagi.blogspot.com

Gi disse...

Parabéns CArol!!!

E, como suas unhas estão lindas!

Bjukas!

ww.unhasetudo.blogspot.com

manual de perua disse...

Menina dorei seu cantinho e o layout super criativo e diferente. Tambem moro no RJ aff que calor aqui né.

Qtos mimos legais que ganhaste é otimo né.


Ja estou te seguindo.


Beijinhos 1000
Cris


www.manualdeperua.blogspot.com

Unhas pintadas e cia disse...

Que lindoooo
ele eh meio goiaba neh?!
ameiiii

pena q não acho por aqui!

Beijoooo
Monique

http://unhaspintadasecia.blogspot.com

❤ Verinha - Febre de Esmalte disse...

Oi BB...
estou meio ausente, né?!!
Desculpa... tô numa correria q só vendo!!! =/

Amei essa cor em vc, Carol... sempre lindo em suas unhas...
Tenho esmaltes dessa marca... e amo todos...

beijos
verinha
http://febredeesmalte.blogspot.com

Livia - De olho nas tendências disse...

Carol, sortuda!!

Não ganho um sorteiozinho...hahahahahaha

Adorei esta cor! Ficou muito bonito em suas unhas!!!

Bjs
www.deolhonastendencias.com

Vanessa Pinto disse...

Parabéns !!!

Você merece, depois mostra as resenhas!♥

http://guriaamaesmalte.blogspot.com

bjo!♥

Daniele disse...

Que rosa lindo! Pena eu não encontrar La pogee com facilidade.
Parabéns pelos prêmios!

bjo
www.aquareladeesmaltes.blogspot.com

WALQUIRIA JANSEN disse...

que cor linda...adorei!!!
bjocas