Navegando Pelo Vicio

7 de março de 2012

Augusta - Hits

Meninas lindas do meu Blog!!

Ai como estou cansada, gente é terrível essa vida de adulto kkkkkkkkkk trabalho, estudo, responsabilidades, etc. Quero brincar de boneca de novo kkkk
Mais vamos parar de chororó e vamos ao esmalte de hoje, bem sabe aqueles dias que você não quer colocar nenhuma cor nas unhas, que tudo que você vê esta feio? Minhas unhas têm vontades próprias kkkkkkkkk elas espelhem esmaltes quando não estou bem kkkkkkkkkkkkkkkkkkk e isso aconteceu dessa vez, depois de ficar alguns minutos resolvi colocar um cinza e optei pelo Augusta da Hits, a qualidade da Hits é ótima todos sabem e esse esmalte é lindooo de mais, peninha que não fiquei com ele, mais prometo que esse será mais um que repetirei para tirar a má impressão. Bjos para todas.


 BY CAROL!

2 comentários:

Fernanda Carletti disse...

Herdeiro nele!

Fernanda Carletti disse...

Ai caraça, essa auto-correção da Apple enche!
Corrigindo:
Hefesto nele!