Navegando Pelo Vicio

18 de março de 2012

Margenta - Toque Final

Olá minhas lindas como estão indo de fim de semana?
Pena que acaba bem rapidinho né?
Mais cá estou para falar de esmaltes para vocês, bem meninas todas já sabem que eu curto bastante a cor rosa né? As cores néons estiveram bem em alta, mais particularmente não fui muito fã não, a pouco tempo recebi da Toque Final alguns esmaltinho que por sinal são de ótima qualidade, o escolhido da vez foi o Margenta um rosa néon bem legal, na verdade eu curti esse esmalte, ele é tipo o Cintura Baixa da Risque que já postei aqui e aqui, nas fotos ele parece meio coral mais ele é bem rosa, durou 3 dias porque néon é uma cor que me cansa um pouco ai resolvi tirar logo, mais ele é bem bonito. BJOS Boa Semana a todos.


 BY CAROL!!

Nenhum comentário: