Navegando Pelo Vicio

11 de março de 2012

SOU REBELDE SIM!!!






Bem como vocês já viram no titulo to revoltada!!
Mentirinha to aqui para acusar a IMPALA de Má influencia kkkkkkkkk deixa eu explicar a Historia, quando a coleção Rebeldes saiu eu  disse não vou comprar coisa de adolescente chatos esquecendo que fui a mais chata do mundo, comprei a coleção de esmalte e resolvi ver a Novela, danou-se me viciei e hoje em dia gravo a novela para ver quando chego em casa da faculdade kkkkkkkkk a novela é bem bobinha mais eu curto kkkk. Mais não vim fazer propaganda da Recor e sim mostrar para vocês a coleção completa dos Rebeldes. São cores bem fortes metálicas eu particulamente sou meio assim para o efeito mais até que já usei um da coleção e curti vocês podem ver AKI.
Vamos as cores?


Tweet = Azul lindoooooooooooo quando vi pela primeira vez eu fiquei louca sou bem suspeita, eu amo azul.
Fica a Dica = Esse foi o que usei achei bem lindinho.
Smille = Um amarelo florescente bem digno de rebeldia kkkkkkkkkk aquela unha que você chega e todos olham kkkkkkkkkkkkk.
#BeijomeLiga = Rosa, e vocês já abem meu favorito kkkkkkkkkk
#QueroOusar = Laranja super mega lindo esse to louca para usar.


BY CAROL!!

Nenhum comentário: