Navegando Pelo Vicio

4 de março de 2012

Glitter in the Air

Olá Meninas! Como foram de Fim de Semana?

Bem o meu foi muitooo bom passei com meus amigos isso é ótimo, bem voltando ao meu foco.
Vamos uma historinha, desde quando comecei o blog comecei a ver que o mundo do esmalte não era só Risque, Impala e Colorama, como eu pensava e conheci as marcas internacionais, uma dessas marcas foi a Deborah Lippmann na verdade me apaixonei pelo Glitter in the Air, esse esmalte é uma coisa mais linda do mundo, na primeira vez que usei foi no meu Niver AKI, mais na verdade não curti muito quando usei, ai no fim do carnaval euzinha quebrei minhas unhas todas e resolvi colocar o belo de  novo, porém dessa vez não coloquei ele com base nenhuma, gente ele é lindooo é muito transparente prcisou de 3 camadas para ficar com um tonzinho de azul mais ele é lindo, vamos conferir. Beijos e Boa Semana.


 BY CAROL!

Nenhum comentário: