Navegando Pelo Vicio

4 de maio de 2012

Base Rosada 5cinco


Fim de Semana Chegando uhulllllll!!!
Meninas como estã?

Bem hoje vou dá uma diquinha para vocês, todas sabem o perrengue que passei no ano passado após colocar as malditas das unhas em gel né? Fiquei com elas acabadinhas, horríveis, detestáveis, é uma imagem chocante né? Já dei minhas dicas de como consegui fazer minhas unhas reviver  aki e aki, tenho um ritual que dei uma paradinha para experimentar uma base que me enviaram da 5cinco, a Base Rosada da Coleção Pretty é sem aquelas substancias que fazem mal, e muito boa para as alérgicas, não é que curti essa base, coloquei sem meu Mavala com muito medo de que minhas unhas quebrassem já que sempre acontece quando não coloco, mais não ficou tudo no lugar, e a consistência dela deixa a unha bem lisinha fica super fácil de esmaltar, e olha que quase não falo de Bases aqui.

Beijosssss Meninas e Bom Fim de Semana.

BY CAROL!!

Nenhum comentário: