Navegando Pelo Vicio

18 de maio de 2012

Meu Sonho de Consumo!

Minhas Lindas!

Hoje é o dia D kkkk tenho um baita compromisso e estou mega nervosa, mais vai dá tudo certo se Deus quiser, o esmalte de hoje é UM DIA EU JÁ QUIS  demaissssss, na verdade não o esmalte e sim a marca, hoje no mundo das esmaltemaniacas kkkkkkkkkk essa marca é item de colecionador, to falando da Eyeko que descontinuou seus esmaltes ano passado mais consegui no Chica Feshion adquirir o s meus, adorei o site super bom e chega rapidinho e vamos comemorar cheguei no numero 600 de esmaltes tudo bem são 616 ao todo e to super feliz com isso, para começar escolhi o Posh Polish, ele é um nude bem lindo mais escuro do que  crochê, muito parecido com o café creme da Impala eu dei o meu ai não tem como eu comparar, mais prometo que vejo aqui algum parecido e comparo para vocês, usei 2 camadas do Posh Polish sem top coat ele seca muito rápido e bolinhas zero. Espero que gostem e Bom Fim de Semana a Todas.


BY CAROL!

Nenhum comentário: