Navegando Pelo Vicio

14 de maio de 2012

Craquelando um Mutante!

Olá minhas queridas!
Mais uma semaninha se iniciando, parabéns a todas as mamães que me acompanham aqui no blog, ontem foi o dia de vocês, essa semana eu vou ter coisas muito importantes para fazer que já estou mega nervosa, mais vamos ao que interessa, o esmalte de hoje é uma combinação que me agradou muito, que eu curto craquelados todo mundo sabe e uns que gosto muito são os da Ludurana, e usei o Jade junto com o Azul que é lilás Fosco da 5Cinco, meninas que esmalte mais doido esse da 5Cinco, na primeira camada ele ficou Lilás, mais na segunda o bicho fica Azul olha a foto que louco.
Mais fora essa mutação as duas cores juntas ficaram lindas eu amei esse efeito. Espero que Curtão Millllllllllllllll BJOSSSSSSSSSS! Boa Semana a Todas.


 BY CAROL!

Nenhum comentário: