Navegando Pelo Vicio

28 de maio de 2012

CENÁRIO PERFEITO - RISQUE

 
NOSSA MENINAS COMO ESTÃO?

To me sentindo tão mal acho que o blog está tão abandonado buabuabua, mais eu faço o possível para estar aqui com vocês mais é que trabalho, estudo tudo acaba com meu tempo, mais vamos ao que interessa, bem meninas primeiramente queria a opinião de vocês sobre abordar aqui no blogs outro assunto sem ser esmalte, o que acham? Me dêem por favor algumas sugestões eu to estudando a possibilidade de mostrar aqui maquiagem também mais o que acham?
Mais vamos ao que ainda é o foco principal por aqui, esmaltes, o de hoje é um velhinho kkkkkkkkk bem nem tanto assim mais do ano passado é o Cenário Perfeito da Risque, bem meninas eu já disse aqui que amo de paixão a marca e essa cor é linda e chic bem inverno eu adorei usar ficou 5 dias e eu amei amei amei kkkkkkkk vamos conferir?



 BY CAROL


Nenhum comentário: