Navegando Pelo Vicio

21 de dezembro de 2010

Entrevista com Contem 8ml

Olá meninas BOM DIA!! Hoje vai ao ar mais uma entrevista das minhas inspirações ou culpadas pelo meu vicio, bem tudo que é primeiro agente nunca esquece então nunca poderia fazer uma sessão de blogs que admiro sem elas, esse blog super querido é o Contem 8ml esse foi o primeiro blog que me seguiu olha que fofissima, as meninas são mega fofas e atenciosas, foram umas das primeiras a responderem a entrevista, então vamos conferir as meninas.

1) O que incentivou você a criar um blog?
Paula e Valéria: Quando descobrimos a nossa paixão em comum,em meio de tantas conversas sobre esmaltes,cores, marcas e decorações em unhas percebemos que nós tínhamos tanta coisa para contar.
Um certo dia viramos uma para a outra e dissemos: 'Bem que nós poderíamos criar um blog né?!'. E feito!


2) A ideia central sempre foi esmaltes, cuidados com as unhas?
Sim, nós sempre queriamos compartilhar com outras pessoas nossas idéias sobre esmaltes, mas de vez em quando falamos em nosso blog sobre cosméticos e outras coisas.

3) Como descobriram a paixão por esmaltes?
Paula: Antigamente eu tinha mania de usar só esmalte preto, as vezes um rosinha e o velho Renda, também naquela época nem existia a variedade que tem hoje né rs. Foi quando eu resolvi mudar. Comecei a entrar em sites de marcas e anotar todas as cores que eu gostava. E não é que eu peguei gosto?! rsrs A partir daí, comecei a entrar com frequencia em supermercados, farmácias e lojas, e comecei a reparar que a primeira coisa que eu fazia era ir direto onde eles ficam... rs Já fui de casa ao centro a pé só pra garantir alguns vidrinhos, e olha que é bem longe. rsrs
Valéria:Bom, eu sempre gostei de esmalte, ao contrario da Paula, eu só usava tons de rosa, tanto que minha caixinha só tinha rosa.
Um dia, ganhei de aniversário 2 esmaltes de uma amiga minha, um era  vinho e o outro prata. A partir desse dia, eu comecei a variar os tons,comprar novas tonalidades e a visitar com mais frequencia as lojinhas aqui do centro de minha cidade.
4) Vocês faz as unhas em casa ou em salão de beleza?
Paula: Nunca fiz as unhas em um salão, sempre tive a minha bolsinha recheada de acessórios e quando dá um tempinho, vou e faço eu mesma.
Valéria: Só fui no salão de beleza com o intuito de fazer unhas, somente uma vez, que foi na época de minha formatura! Mas, sou eu que faço minhas unhas, sempre!
5) Prefere esmaltes claros ou escuros? Por quê?
Paula: Escuros. Chega até a ser interessante, no que antes eu só usava preto, hoje já não passo um dia inteiro com ele. Gosto de esmaltes escuros, mas coloridos, cheios de vida! rsrs
Valéria:Depende do dia, mais gosto de tons claros, porém super alegres.
6) Há muitas pessoas dizendo que não tiram suas cutículas porque isso não é legal. Você concorda?Por quê?
Paula: Eu nunca tirei minhas cutículas, digo nunca de nunca mesmo.. rs . Não sei se é porque eu sempre fiz as minhas unhas, mas ela nunca me incomodou. Mas diante de tudo que eu já li e do que as pessoas comentam, concordo que o melhor não é tirar a cutícula, mas sim pelo menos tentar só 'empurrar' e hidratá-las.
Valéria:Concordo, pois a cuticula protege nossa unha, impedindo que muitas bactérias possam entrar no nosso organismo.
7) Qual a marca de esmaltes que você mais gosta, a coleção e a cor?
Paula: Amo a Hits Speciallità. Mas a minha cor preferida é o Azulle da Ludurana.
Valéria:É dificil falar qual é a minha preferida, gosto de várias. Mas a marca que roubou meu coração ultimamente é a TOP BEAUTY, da linha 3D, cor Big Bang
8) Que esmalte você indica?
Paula: Ultimamente ando só no love com os 3D da Top Beauty, então indico o Fireworks.
Valéria: Um dos esmaltes que eu indico é o Espelho da Impala, um coral suuuper lindo. Amo de paixão
9) Qual esmalte que você repetiria sempre?
Paula: Não consigo ficar muito tempo com o mesmo esmalte. Chego a trocar de cor 3 vezes por semana. Mas um que eu repetiria é o 217 da Hits.
Valéria:Uma cor que eu repito sempre e acho um tom bem delicado é o Záz da Impala.
10) Já criou misturas de cor? Se sim, quais as cores?
Paula: Por enquanto só uma. Fiz a cópia do Bonequinha da Risqué.
Valéria:Sim, mais não coloco elas em vidrinho, prefiro fazer as misturinhas direto nas unhas.
11) Onde guarde seus esmaltes?
Paula: Antes eles ficavam em uma maletinha, todos bonitinhos e organizados. Depois a coleção foi crescendo e crescendo. Da maleta, alguns passaram a ficar em caixas, que se multiplicou, e não cabia mais no armário. Até que um dia meu namorado me deu uma maleta gigantesca que resolveu, por enquanto o problema, mas os mais velhos eu guardo na maletinha antiga e os novos que eu ainda não usei na nova.
Valéria:Eu costumava guardar meus poucos esmaltes em uma caixinha de papelão. Minha coleção foi crescendo e ganhei de uma amiga minha um caixa de madeira com divisórias, e é nela onde guardo meus esmaltes e outros acessórios.
12) Já parou para contar quantos têm?
Paula: Sim, tenho uma planilha com nomes, marcas e até coleções. Por enquanto tenho 169 esmaltes.
Valéria:Sim.

13) Que cores Jamais Usaria
Paula: Odeiooo nude! Mas uma cor que eu jamais usaria é aquele verde misturado com amarelo, parecendo caquinha de neném. rsrsrsrs Esse ninguém merece! rsrs
Valéria:Cores de vó, aqueles rosas cintilantes fracos que tem que passar umas 20 camadas em cada unha. rsrs

14) E qual cor VC gostaria que fosse seu 2011?
Paula: Coral. Adoro esse tom de esmalte, então pintaria o mundo de coral. Mas como enjoo fácil, também daria umas pinceladas de lilás. rsrs
Valéria:Todas as tonalidadesde rosa,lilás e roxo. Adoro essas cores!

Carol, adoramos responder o questionário. Muito Obrigada!



9 comentários:

Contém 8 ml disse...

Olha a gente aí *__*
que tudoo!! rs
Obrigada Carol!!

Gigi disse...

a Paula tem até planilha!! Q legal..rs....
eu preciso contar os meus.....não faço ideia de qtos tenho, comprei até um repetido um dia desses...rs.

bjus

www.unhasetudo.blogspot.com

Esmalthatynha disse...

Lindos os escolhidossss

=*
Não vejo a hora da minha estar bombando aquiii
hahahah

Bjão caroooooooooooooooL

http://esmalthatynha.blogspot.com/

Giovanna Lino disse...

ai que legal
é um super exemplo
se puder de uma visitinha
beijos
www.vidrinhosdagi.blogspot.com

Michèle Moda na Mão disse...

as gurias são muito fofas beijos

Livia disse...

Adorei a entrevista com as meninas do contem 8ml. Adorei as fotos tb. Unhas lindas.
Bjs
www.deolhonastendencias.com

Esmaltes da Cah disse...

ahhh q entrevista mais legal...adoreiii!
Beijos
Cah
Blog: esmaltesdacah.blogspot.com

VICIADA EM ESMALTES disse...

Adorei esse post! Entrevistas são ótimas né/ Amei! bjs

Perfume de Pitanga! disse...

Oi!

Adorei a entrevista, e vou até lá conheçer o blog tb! as cores que el postou são lindas!
Bjus


Janini
http://perfumedepitanga.blogspot.com/