Navegando Pelo Vicio

25 de dezembro de 2010

Entrevista com Unhas & Tudo

 Olá meninas como foram de Natal, eu fui bem graças a Deus, bem hoje mais uma entrevista especialissima, da fofa da Gigi do Unhas & Tudo, a Gigi é uma fofa eu estou batendo crtão no blog dela todos os dias, adoro as unhas dela e da Nathy Bjos Gigi. Adorei a entrevista e essa foi mega espacial de Natal! Viu não precisou a vergonha que vc disse kkkkkkkkkk!!

1) O que incentivou você a criar um blog?
Comecei a acompanhar as meninas de uma comunidade do orkut, que cuidavam das unhas e criaram um topico só sobre isso. e, lá elas postavam sobre os blogs que conheciam, eu tive a ideia logo q comecei a visita-los, nem sabia que tinham tantos, até criar o meu!! Eu só conhecia aqueles mais falados..
2) A ideia central sempre foi esmaltes, cuidados com as unhas?
Sim, o inicial no meu blog é isso sim, mas, ele é aberto a outros assuntos que gosto também..
3 Como descobriram a paixão por esmaltes?
Eu sempre gostei, desde novinha! Logo que apareceram as primeiras linhas fluors da Impala, a mais de 10 anos atraz (pasme, verdade!! E eles pareciam tinta de parede minha gente!) eu já gostava.. como nunca roi unhas, fui a primeira da turma a ter unhas compridas... e minha mãe era manicure, ou seja, sempre pintava para mim!!!
4) Vocês faz as unhas em casa ou em salão de beleza?
Hoje em dia faço em casa, mas, fiz muito com manicure...
5) Prefere esmaltes claros ou escuros? Por quê?
Eu prefiro esmaltes escuros, acho que combinam mais com o meu tom de pele...mas, se da vontade passo um clarinho tbm!! Vale tudo!!!
6) Há muitas pessoas dizendo que não tiram suas cutículas porque isso não é legal. Você concorda?Por quê?
Olha, até concordo que pode não ser muito saudavél tirar as cuticulas e tal. Afinal podemos machucar a cuticula e fica ali um local que pode ser alvo de fungos e bacterias...é uma defesa natural do corpo né..mas, EU não consigo não tirar, tenho muita cuticula, sempre tirei então ela é bem grossinha, mas, já diminui bastante...
7) Qual a marca de esmaltes que você mais gosta, a coleção e a cor?
Poxa, para uma viciada é uma pergunta dificil sabia?!? Uma das minhas marcas favoritas é a Colorama, que não me da bolinhas nunca e tem belas cores, agora, me pedir para escolher uma coleção...dessas ultimas coleções q sairam eu gosto de um ou dois de cada, sabe? E a cor que me conquistou esse ano foi o Azulle da Ludurana!!!
8) Que esmalte você indica?
Acho que essa pergunta já fica meio respondida na de cima, né!??! rs..
9) Qual esmalte que você repetiria sempre?
Azulle da Ludurana e Hippie Chic da Colorama
10) Já criou misturas de cor? Se sim, quais as cores?
Fiz sim... fiz dois rosas emborachados e um verde "triste"...rs...Mas, não sou fã de misturinhas não..r.s..
11) Onde guarde seus esmaltes?
aha!!! rsrsrs....Comprei uma caixa organizadora q tem o tamanho perfeito!!! Mandei uma fotinho!! Carol, compra uma linda!!! rs....
12) Já parou para contar quantos têm?
Ai! Qdo a coleção estava crescendo, eu contei 80....mas, já aumentou bem viu...faz um tempo q não conto...rs....
13) Que cores Jamais Usaria
Olha, eu não curto muito tons de verde e marom, mas, o que eu acredito que vcs não verão em minhas unhas é dourado!! rs...
14) E qual cor VC gostaria que fosse seu 2011?
No meu atual momento, quero q ele seja bem rosa e amarelo (amor e dinheiro!! rs...), não sei se era a isso que a pergunta se referia!!!


 
 

6 comentários:

Fabi disse...

Own, a Gigi é uma fofa e... é louca pelo Azulle como eu!

Amey a entrevista, é muito bom conhecer um pouquinho mais das nossas queridas blogueiras!

Bjks.

Fabi
http://bellanefertiti.blogspot.com

Gigi disse...

ahh...q vergonha...rsrs...

Obrigada pelo carinho Carol!!! E a fotinho da caixinha é em sua homenagem!! hahaha...fica ai uma ideia de como armazenar seus bebes!! ah, e, na época da foto só tinha essa, agora são duas...kkk

Beijos flores!!

www.unhasetudo.blogspot.com

Que esmalte eu uso hoje? disse...

Adoooro entrevistas, nós sempre conhecemos melhor as blogueiras *-*

Beijos,

http://queesmalteusohoje.blogspot.com/

(Débora) Arca do Esmalte disse...

Adorei a entrevista Carol!!! Como a Gigi falou, começamos do mesmo jeito nossos blogs - lendo uma comunidade no orkut!! Adorei!! O azulle é lindo lindo lindo!! beijos!!!

Carol -Vicio Sadio disse...

menina nem me fala consegui deixar eles arrumadinhos depois de vc brigar comigo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk adorei vc aqui no vicio curto muito o unhas e vc bjossssssss

❤ Febre de Esmalte disse...

Muuuito legal a entrevista...
Adorei o 'puxãozinho' na orelha de quem
não é tão organizadinha kkkkk (me inclui)

beijãooo...
Vou lá visitar o blog da Gigi...

http://febredeesmalte.blogspot.com