Navegando Pelo Vicio

17 de dezembro de 2010

Entrevista com Febre do Esmalte

 Lindas e Amadas, segue mais uma entrevista com a fofissima Verinha do Febre de Esmaltes, outra linda que amo de paixão, gente como gosto dela e olha que so nos conhecemos pelos blogs, todas as meninas que vão aparecer por aki são muito especiais, VERINHA TE ADOOOOOOOOOO (ela sempre me chama de MOLEKA ja me conehce bem), logo que decidir fazer esse especial de Fim de Ano uma das primeiras qu epassou pela minha cabeça foi ela, segue abaixo a entrevista lindaaa!!

1) O que incentivou você a criar um blog?
R: Sempre fui apaixonada por esmaltes! Na verdade já era viciada e não sabia!
Passeando pelos blogs que falavam sobre eles, minha paixão aumentou e tinha que ser
declarada, então nasceu o Febre de Esmalte.

2) A ideia central sempre foi esmaltes, cuidados com as unhas?
R: Na verdade o blog a priori, foi o 'quase' extinto 'Arianapontocom', que fala de algumas
coisas do dia a dia. Entre esses assuntos, sempre postava algo sobre esmaltes. Mas
essa confusão me incomodou a ponto de criar outro absolutamente voltado para os
esmaltes e cuidado das unhas.
3 Como descobriu a paixão por esmaltes?
R: Como disse, sempre fui apaixonada por esmaltes. Mas tem quase 1 ano que me descobri
viciada!!! ´=D
4) Você faz as unhas em casa ou em salão de beleza?
R: Eu mesma faço minhas unhas! Curto escolher com calma o esmalte, hidratar as cutículas etc...
5) Prefere esmaltes claros ou escuros? Por quê?
Sou de lua. Houve um tempo que não conseguia fazer outra unha, que não fosse a francesinha.
Hoje em dia tenho que ver 'cor' em minhas unhas. Sou inclinada a usar os vermelhos!!! Portanto
os escuros estarão sempre na frente!!!
6) Há muitas pessoas dizendo que não tiram suas cutículas porque isso não é legal. Você concorda?Por quê?
Olha, estou tentando não tirar as cutículas, por causa da proteção e saúde das unhas. Mas acho que as
unhas ficam com melhor acabamento quando são tiradas #fato
7) Qual a marca de esmaltes que você mais gosta, a coleção e a cor?
Estou apaixonada pela FinaFlor. A coleção que mais me encantou foi a Doçura e a cor que mais gostei
dessa coleção, foi o Tutti Fruti (não tem tons escuros nessa coleção)
8) Que esmalte você indica?
Não é novidade pra ninguém, porque já falei algumas vezes em meu blog. Indico o Silver da Glitter Gal.
Porque com essa febre de esmaltes holográficos, e busca por opções de cores, ele é o único que testei
e vi tornar todos os esmaltes em holográficos.
9) Qual esmalte que você repetiria sempre?
Repeti algumas vezes o Beijo na Boca da Ana Hickman, e pretendo voltar a usar!!
10) Já criou misturas de cor? Se sim, quais as cores?
Já, várias!!! Algumas ficaram com a cor de 'burro quando foge' ahahahaha e outras eu amei, como os
tons de Azul claro do tipo Cigarrete da Risque, azul bebê da La Pogée, o próprio Beijo na Boca, outro
parecido com o Design da Passe Nati etc. (se deixar vou até amanhã com essa resposta) ahahah
11) Onde guarde seus esmaltes?
Tenho caixinhas que separo por marcas. Algumas caixinhas podem conter até 3 marcas juntas, mas a
minha preferida é a caixa rosa toda glitterinada com a 'gringaiada' =D
12) Já parou para contar quantos têm?
Nunca parei pra contar, mas deve estar em torno de 380 vidrinhos, + ou -

13) Que cores Jamais Usaria
As misturinhas que fiz e deram erradas kkkkk, 'cor de burro quando foge'.

14) E qual cor VC gostaria que fosse seu 2011?
Teal! (aprendi isso com o Loucas por Esmalte) É aquela cor que não deciframos
se é verde azulado ou azul esverdeado. Tipo o Acqua da BU, ou o Sereia da Impala...



16 comentários:

❤ Verinha - Febre de Esmalte disse...

Oi Carolzitaaa...

Poxa vc é uma fofa, mesmo...
Foi mais q prazer participar de seu blog,
estarei sempre disposta a participar, pq
eu adoro o Vicio Sadio, e tb adoro muito
vc, florzinha!!!

Fica com DEUS...
obrigadaaa...

Verinha

Esmaltha disse...

Oi! Adorei a entrevista, muito legal saber sobre as blogueiras que curtem esmaltes!

Beijos,
Bella

www.unhascores.blogspot.com

Simone Bispo disse...

Olha a minha flor lindona!
Adorei essa entrevista... A Verinha é mais que uma querida, é minha 'mãe' bloguística.
hahaha


Bjs
www.unhasdebispo.com

Mari disse...

Muito legal a entrevista... adoro o Febre também!


Bjos
Mari
http://aprendizdeesmaltolodra.blogspot.com

Anônimo disse...

Gostei das respostas *-* Adoro conhecer mais as blogueiras e não só as unhas delas (não que seja ruim, porque #adoooro ;p).

Beij:*nhos, Tamis
http://queesmalteusohoje.blogspot.com/

Natália disse...

Adorei a entrevista !!!

estou te seguindo !!!

Um beijo

unhasparade.blogspot.com

Livia - De olho nas tendências disse...

Essa minha vizinha (Verinha) é tudo de bom e mais um pouco, né? Ela cativa as pessoas! Uma fofa!
Adorei a entrevista com ela, viu Carol?
Beijos
www.deolhonastendencias.com

Gi disse...

Muito legal a entrevista!!

E, eu não conhecia essa marca de esmalte!!! Eu quero!!!!

bjuussss..

www.unhasetudo.blogspot.com

Priscila G. Vilela Junqueira disse...

Adorei sua idéia de além de postar os esmaltes fazer entrevista com as outras blogueiras de esmalte, vou voltar sempre.

;*

http://addictionnails.blogspot.com

hdunhasecores disse...

Oi Carol...
Adorei a entrevista..gostei de
conhecer um pouquinho mais
sobre a Verinha..eu adoro ela..
Bjus! Dani

Vicio Sadio disse...

juro que quero tb a verinha podia dá a dica de onde comprar !!!!

❤ Verinha - Febre de Esmalte disse...

Oi Meninas...

Quem tiver interessada no esmalte, entre
no link abaixo, lá tem o contato com a pessoa
que me vendeu... beijos2
http://febredeesmalte.blogspot.com/search/label/Glitter%20Gal

Giovanna Lino disse...

amei a entrevista
o esmalte é lindo *-*
beijos
se puder passa lá no meu blog
www.vidrinhosdagi.blogspot.com

Fabi disse...

Well...

Verinha é tudo de bom, né?

Só mais uma obs... quero esse smaltchy agora!

Agora!

Bjs.


Fabi
http://bellanefertiti.blogspot.com

Anônimo disse...

A verinha é uma fofa!!! Adoro o Febre!!!

E esse esmalte que ela está usando é maravilhoso hein??? benzadeus!!! beijos!!!

Esmaltes da Cah disse...

oi Cá..adorei a entrevista =D
e o esmalte...jisuis..dispensa coments ne..hehe
Beijos
Cah
Blog: esmaltesdacah.blogspot.com