Navegando Pelo Vicio

11 de dezembro de 2010

Esmalte de Sabado - Crazy + Verniz Balada

Lindas, Como vcs estão nesse sabado lindo de Sol pelo menos aqui no Rio, bem ates de falar do nosso esmalte de sábado, quero agradecer as meninas que estão me apoiando olha to muito feliz e ia começar a postar hj as novidades mais to muitooooooooo atolada, mais amanha prometo que a primeira vai ao AR, suspense oq será? Bom nunka pensei se fosse ser tão fofas comigos todas vcs, to chorando de emoção vcs vão ver como vai ser lindo o que to preparando, bem deixa eu falar do meu esmalte de sabado, hoje euzinha aki tenho uma Balada Hiper Importante para ir coisa PHYNA, e estava eu matutando o que usar na balada, pensamento vai pensamento vem, eu como minha gavetinha de esmaltes escuros aberta GIGI juro eu morro de peninha deles todos espalhado kkkkkkkkk, e me decidi por um esmalte preto,cor escolhida falta escolher qual preto, meu namorado que não entende lufas me disse poxa qualque um é preto não? para não DÀ NELE eu finji que não ouvi kkkkkkkkkkk ai veio a surpresa, olhando aqui axei um preto da fina flor bem vcs ja devem estar de saco cheio da fina flor so que me apaixonei, que tinha uns brilhos não micros mais uns glitters forte mesmo eu disse vai tu meu filho, só qu eeu axo q a fina flor me ama kkkkkkkk pq ela so faz nomes qu etem Haver comigo Primeiro usei o Carol, depois o Lilas a Louka agoraa gente o Crasy é o não minha maerca esssa? kkkkkkpreto lindo, mais queria mais algo impactante oq que me veio na mente, o Verniz Balada da Spaciallita,não sei se vcs conhecem eu pelo menos so vi em poukos blog ele dá um efeito florescente na Luz negra é uma coisa de louko ( ou Carol se vcs preferem) usei uma vez mais tava muito agitada para lembrar de tirar foto, juro que hoje com certeza eu tiro a foto e coloco para vcs verem, eu tenho umas fotos que vi no mecado livre  onde tava anunciando ele, quando eu comprei a mulher da loja me disse que era extra brilho. Ele tira um pouko da cor do esmalte no sol, deixa um ton azulado no esmalte, pelo menos no preto, eu tentei mostrar um pouko oq acontece. Segue as fotos Inté Amanha.



 BY CAROL

4 comentários:

Esmaltha disse...

Que show esse verniz balada, Carol!!!
Quero um pra miiim *_*
Fica muito massa no escuro!!!!

Beijos,
Tha

http://unhascores.blogspot.com/

hdunhasecores disse...

Fica show..esse verniz
adorei..
Bjus!

Na disse...

Que massaaaaa! Adorei! :)

Ameeeei o blog, parabéns *-*
To te seguindo!
Espero você no meu, pra conhecer!

Beijos

Gi disse...

ahh tadinhos né...hehehe...

então, eu comprei esse verniz, mas, nem vou na balada pra usar, logo, ele esta no meu sorteio de natal...rs....

bjus

www.unhasetudo.blogspot.com