Navegando Pelo Vicio

27 de dezembro de 2010

Entrevista com Os Esmaltes da Thatynha

 Mais uma entrevista mega fofa, essa semana vão ter variassss por aqui, dessa vez é a fofissima da Thalita do Os Esmaltes da Thatynha, essa é uma das meninas que acho mais maravilhosa, estou sempre no blog dela como em todos que eu resolvi entrevista, adoro o jeito que ela escreve é meio parecido com meu jeito, alem dela ser mega simpatica, vamos conferir a entrevista.

1) O que incentivou você a criar um blog? 
 Eu sempre acompanhava as outras meninas nos blogs.. e um dia me deu vontade de criar um, a Carla do @EueosEsmaltes me ajudou muito e cá estou eu!
2) A ideia central sempre foi esmaltes, cuidados com as unhas? 
Sim sempre.... ainda não postei sobre outra coisa, e sinceramente não pretendo!
3 Como descobriram a paixão por esmaltes?
Bom, eu era roedora compulsiva de unhas, até que em junho +- vi uma reportagem no jornal sobre blogs de esmaltes e sobra o frissom que causavam.. a partir daí decidi deixar de roer e virei viciada em esmaltes!
4) Vocês faz as unhas em casa ou em salão de beleza? 
No começo fazia no salão... mais agora só faço em casa mesmo!!
5) Prefere esmaltes claros ou escuros? Por quê? 
 Amore eu não tenho preferências... uso o que me vem na cabeça.. hehehe Geralmente de acordo com meu humor!
6) Há muitas pessoas dizendo que não tiram suas cutículas porque isso não é legal. Você concorda?Por quê? Já li em vários lugares que as cutículas são a proteção da unha.. não consigo ficar totalmente sem tirar, mais tiro o mínimo possível.
7) Qual a marca de esmaltes que você mais gosta, a coleção e a cor?
Gosto muuito dos da Htis, eles sempre tem cores lindas. E sou louca por rosa, acho que é a cor mais "repetida" da minha coleção!
8) Que esmalte você indica? 
Bom... acho vermelho um luxo, sou apaixonada pela cor, tanto é que foi a cor de meu  1º esmalte
9) Qual esmalte que você repetiria sempre?
Vermelho e rosa
10) Já criou misturas de cor? Se sim, quais as cores?  
Ainda não... prefiro comprar as "misturinhas" prontas que dão menos trabalho kkkk
11) Onde guarde seus esmaltes?
em 3 caixinhas de plástico tampadas!
12) Já parou para contar quantos têm?
Ainda não parei... tenho 94 fora as bases! rsrs
13) Que cores Jamais Usaria?
Hum... ainda não achei essa!
14) E qual cor VC gostaria que fosse seu 2011? 
Rosa e lindoooo... o de todas nós!

 


Caroool obrigada pelo carinho viu?
Demorou mais a entrevista saiu...
Voc~e é uma fofa e muito sucesso pra nós em 2011!!!

Beijão, Thalita

10 comentários:

Esmalthatynha disse...

Obaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
finalmente minha "entrevista"
hahaha



Carol obrigada pelo carinhooo
que bom saber que curte meu blog
beijo beijo beijo beijooooooooooooooooo!

http://esmalthtynha.blogspot.com

Juillye disse...

Olá... Adoro esmaltes.. parabéns pela entrevista!!!!
Bjos e Feliz Natal e Feliz Ano Novo!!!!

Usei Hoje! disse...

Amei...
Parabéns pela entrevista e pela entrevistada, sempre super simpática e atenciosa; companheira mesmo de twitter.hahaha
Amo a Thatynha!!!
Beijos pras duas.

(Débora) Arca do Esmalte disse...

menina que hits lindo que ela tá usando e com o 3d ficou show!! com cara de reveillon!! :DD tbm adoro vermelho!! otima entrevista Carol!! beijos!! :DD

Contém 8 ml disse...

Adorei a entrevista...
e o esmalte é lindooo.. adorei a combinação!
Beijinhos
Paula
www.contem8ml.blogspot.com

Gigi disse...

q fofa a Thalita!

e, não foi uma chamada, credo!! heheeh...só queria te dar uma dideia de como guardar, pq, vc vai ver como sua coleção vai crescer desenfreadamente agora!! rs..

bjus!!!!

www.unhasetudo.blogspot.com

Vanessa Pinto disse...

Adorei a entrevista!muito legal!

bjo! ♥

http://guriaamaesmalte.blogspot.com/

hd-unhasecores disse...

Adorei a entrevista e esse Hits
com o 3D ficou ótimo..

Conversando Sobre Esmaltes disse...

Olá, tudo joia?!
Está lindo seu blog, já estou te seguindo...
Segue o meu tbm, eu iria adorar!!!
http://conversandosobreesmaltes.blogspot.com/
Bjos e boas festas!

❤ Febre de Esmalte disse...

Oi Tha...

Adorei te conhecer melhor...
Vc está esquecida... mas no inicio, qdo
vc sempre me mandava o link de seu fotolog
eu te falei 'poxa, vc poderia fazer um blog'
e vc não deu muita importância kkkkk (magoei)...

Adorei o esmalte...

beijãoooo Carol e Tha...
Verinha
http://febredeesmalte.blogspot.com/