Navegando Pelo Vicio

9 de abril de 2012

Confete + Atenas


Minhas flores, como passaram a semana santa?
Quanto tempo né? Acharam que larguei o espacinho aqui né, mais por enquanto eu estou conseguindo concilia minha vida ao blog, hoje para começar mais uma semana, (meninas antes de mais nada quero dizer que todos os posts estão programados viu, pois minha semana está muito corrida, faculdade, trabalho, namorado kkkkkkkkkkkk mais acho que to conseguindo) então voltando para mais um  inicio de semana com uma combinação Bapho, na verdade eu era louca para ter o Confete da Impala, era o meu rosinha dos sonhos, quando comprei o bicgo ficou meses entulhado na minha caixinha até que um dia desses resolvi colocar, mais sabe quando você olha o esmalte e pensa assim: Ta Faltando Alguma coisa? Pois fiz uma francesinha com um anelar Diferente como Atenas da Hits, mais mesmo assim não era o que eu queria, refiz tudo de novo e só deixei o anelar diferente ai sim, cheguei ao denominador comum kkkkkkkkk e amei o resultado ficou mega ultra lindo espero que vocês curtam mil bjossss e até a Próxima.



 BY CAROL!!

Nenhum comentário: