Navegando Pelo Vicio

23 de abril de 2012

Figo no Feriadão!


OLÁAAAAAA MINHAS LINDAS!

Como foi essa semana e vocês? A minha foi bastante agitada, mais um fim de semana pronlongado aqui no Rio de Janeiro, hoje é feriadooooooooooo uhulllllllll e eu estou curtindo um churrasquinho com amigos, mais vamos falar de esmalte? Hoje truxe para vocês um esmalte meio velinho kkkkkkkkk é o Figo da Impala, nossa que esmalte bom menina ele durou sem uma lasquinha por 7 dias na minha unha, tava meio atolada quando coloquei que fui deixando só tirei pq já era sábado e eu queria fazer as unhas, mais amei muito esse esmalte Graça a Deus nunca tive problemas com a Impala e gente olha que gracinha que ficou essa carimbadinha, to conseguindo fazendo o esquema de adesivos caseiros to amando isso. Vamos conferir mil bjossss a todasssssss.






 BY CAROL!!

Nenhum comentário: