Navegando Pelo Vicio

25 de abril de 2012

Undine + SA


Oi minhas flores! Como estão indo de semana?
Espero que esteja tudo indo as mil maravilhas eu estou pregada me arrastando mais vamo que vamo, hoje vim mostrar para vocês duas marquinhas que raramente aparecem aqui que é a Eliana e a Sancion Angel, bem na verdade foi uma parceria da AS com a marca HBF, eu ganhei em um sorteio e já estava aqui a bastante tempo não tem nome o que usei só a cor que é Lilás mais o da Eliane é o MARAVILHOSO Undine, na verdade mais um do UM DIA EU JÁ QUIS, nossa como desejei essa coleção toda de tons pasteis e vou te falar o Undine é ótimo de passar e dura bastante nas unhas, tive algumas experiências ruins com os esmaltes da Eliana mais esse eu curti. Espero que vocês curtam essa combinação. Bjos até a próxima.



 BY CAROL!

Nenhum comentário: