Navegando Pelo Vicio

30 de abril de 2012

Nova Parceria!!

Olá minhas Linda!
Como passaram o fim de semana?
Ai mais uma semaninha começando, mais um mês acabando, e amanhã um feriadinho OBA! Mais vamos ao que interessa, na semana passada estava eu curtindo meu Feriado de São Jorge, quando os correio batem em minha porta, na hora pensei Oras não fiz nenhum pedido, bem na verdade eram meu esmaltinhos da %cinco, gente a nova parceira aqui do Blog, eu ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii porque eu sempre babava pela marca e comprei os meus pela net, agora tenho mais Uhulllll alem de ser uma marca super boa que eu curto de coração essa é uma das marca que realmente UM DIA EU JÁ QUIS. Vamos Conferir o que me enviaram?







Quanta coisa né, a Lutex eu nem preciso falar né? Acho que todos sabem de como ela é boa, a 1 ano é meu removedor, não troco por nada. Vamos conferir o esmaltinho que esolhi para usar?





Como eu já tinha a coleção fosca toda menos o Nude que eles me mandaram eu usei o Preto Fosco + o Harckr que é um 3d showww apaixonante.
Bom Feriadinho e uma Ótima Semana para vocês e mil Bjossssssss Até a Próxima.


BY CAROL!

Nenhum comentário: