Navegando Pelo Vicio

27 de abril de 2012

Isso É? Craquelado parte I

 Mais uma vez aqui meninas, como estão?

Hoje venho com mais uma coluna do Isso É? Bem hoje vou falar dos craquelados, sim mais dividi em 2 partes pois depois dos Holográficos o efeito que eu mais curto é o craqueldo, sei que tem meninas que não curtem mais eu particularmente acho bem rebelde kkkkkkkkk usar um esmalte todo rachadinho. Bem vamos aos que tenho a primeira parte foram os Pretos, Vermelhos e Brancos que tenho já que os meus primeiros que comprei foram os da Big Universo, mais os que mais curto são os da Ludurana e o da Barry M. Vamos as seqüências.
  • VULCANO -  BU
  • MAGMA - BU
  • ICEBERG - BU
  • CARMIM - LUDURANA
  • PRETO –  TOQUE FINAL
  • BRANCO – TOQUE FINAL
  • VERMELHO  - TOQUE FINAL
  • BARRY M        

 



Nas minhas considerações o da Toque Final craquela bem, mais eu ainda não usei, o melhor como disse é Barry M mais os Luduranas são de mais, os BU são legais mais não abrem um craquelado tão bonito.
E a escolha que fiz foi o DALILA da Merheje + o Vulcano da BU, com udetalhe no craquelado, fiz ele esponjado, você passa o craquelado com a técnica do esponja e fica divo. Bjos e Bom Fim de Semana a Todas.




 BY CAROL!

Nenhum comentário: