Navegando Pelo Vicio

19 de janeiro de 2011

Bepantol + Endurecedor Maru

Lindas não me esganem pelo sorteio mega rapido e relampago, mais sou ansiosa e tava louka para dar presente kkkkkkkk esse sorteio serviu de experiencia to preparando um mega lega que vcs vão amar com novidades que claro compro pra mim e pro sorteio ahhhhhhhh BU!! Mais depois desse sorteio para da um agradecimento dos votos lá no BBB 11 venho mostrar as minhas novas compras, fim de semana fui a Pink Casa da Manicure aki no RJ mais precisamente no Merc de Madureira meu point, comprei alguns produtos da Maru que amo e um deles foi o endurecedor de unhas, quem me conhece sabe que minhas unhas são o Ô desde quando coloquei unhas postiças, elas estavam reagindo bem ao Vitalizante e ao oleo de Cravo mais como vcs são minhas amigas digo que eu tava Lufas para eles kkkkkkkkkkkkkk mais ai eu pensei poxa tenho que fikar com elas bonitas ainda mais que não to tirando mais cuticulas PESQUISEI PESQUISEI PESQUISEI E .... ZAPT como não queria gastar o meu salario todo com Mavala axo que é isso optei pelo endurecedor da Maru, mais ai resolvi em me joguei na hidratação, comprei tb a pomada de Bepantol para passar apos o uso do removedor, Lindas oq é isso que MILAGRE É ESSE  a pomada e a cerinha da Granado deveriam  vir juntos minhas unhas em 3 dias isso mesmo 3 dias estão outras, amei axei um video bem legal no Youtube e resolvi mostrar para vcs, euzinha não segui a dica pq já tenho o Oleo de Cravo tb da maru que é uma Beleza, massgeio toda a noites desde segunda, mais segue ai meninas e ate amanha bem rapidinho que o dia ta q ta amanha BJOS!!!





A menina é muito simpatica adorei esse video Gente!!!


BY CAROL

5 comentários:

Fabi disse...

Bepantol é mara mesmo, e tem 1.001 utilidades (estilo Bombril!).
A solução também faz milagre no picumã!

Bjksssssssssssssss

Fabi
http://bellanefertiti.blogspot.com

jackiemoraes disse...

meninaaaaaaaaaaaaaaa parabens vc arrasou nas votações cada hora que eu olhava seus numeros cresciam vertiginosamente vc é um sucesso se depender de votação pra ganhar só vai dar vc
PARABENSSSSSS

http://jackiemoraes.blogspot.com/

Gigi disse...

Poxa, suas unahs estão muito melhores Carol!!

E, parabéns nas votações!! Se for depender disso, vc já ganhou! arrazou!

bjus

www.unhasetudo.blogspot.com

Esmalthatynha disse...

Tô doida atrás dessa base endurecedora e não acho....
A bepantol eu uso
e compra a cerinha da granado mulheeeer



eiii hoje o dia é seeu lá no blog
confere

http://esmalthatynha.blogspot.com/

❤ Febre de Esmalte disse...

Oi Ca...

uso sempre o Bepantol... e acho q minha unhas, apesar de ainda estarem 'fracas', deram uma bela melhorada (imagina vc como estava, neah?!)

Parabens pelos votos, vc está ahazandooo!!

beijão
verinha
http://febredeesmalte.blogspot.com/