Navegando Pelo Vicio

22 de janeiro de 2011

Segunda Chance do Amarelo Pop Art + China Glaze Techno

Bom meninas como tão indo de sabado? Espero que bem ja viram o Post Delicioso do Big Blog Brasil que ainda ta rolando? Mais vamos lá que o Blog ta precisado de cores esmaltisticas, hoje vou falar de suas coisas,primeiro euzinha aqui tava com um probleminha no meu dedinho anelar direito, começou com uma coceirinha e do nada foi se alastrando, meninas dei a louka axei que era dos esmaltes, já que sou alergica até a ar, ja tava pronta para me debulhar em lagrimas, aiii Chegou os produtos da Ludurana e com eles um removedor de esmaltes comecei a usar e meu dedinho foi melhorando melhorando até que sarou IUPIII foi-se a alergia, porem na quintafeira o removedor acabou e eu voltei a usar o antigo o Removedor da Musa aquele rosa com um cheiro forte, ontem de manha OPS minha mão tava aberta completamente me desesperei e lembrei que a alergia começou justamente na troca de removedor, só meninas que tava com um Big frasco mais ai dei um jeito e dei o rmovedor, Hj usei o Removedor Ideal com oleo de uva e para tirar o esmalte um lecinho rmovedor, não coçou e nem impolou ate agora axo que minha alergia foi a esse removedor.
Agora Vamos as cores, já havia postado aqui o Esmalte Amarelo POP ART da Colorama, passei duas camadas e preceu corretivo colorido, mais segui os passos que vi lá no Blog Unha Bonita de como passar esmalte d emão unica e deu HIPER CERTO já tinhatestado com o Violeta adorei amo amarelo e para dá um TCHAN usei o meu mais novo importado mravilhosa By Esmaltes da Cah, o Techno da China Glaze, ameiiiiiiiiiiiiiiiii esse esmalte vai entrar par aminha listinha VIp, Bjos e Inte Amanha com mais BBB e esmaltes.




BY CAROL

10 comentários:

Nil Santos disse...

Carol ficou lindissímo eu adoro esse amarelinho fica tão lindo né bjim

www.unhasarteseestilos.blogspot.com

Vanessa Pinto disse...

Oi Carol..

Eu vi sim o post anterior, mas por algum motivo não consegui comentar!mas tava uma delicia.. nossa! ainda bem que você melhoro dessa alergia.. o esmalte ficou lindo!!e no anelar arrasou!

http://guriaamaesmalte.blogspot.com/

p.s amei a Hello ali do ladinho..hehehe bjão

Marcela Campagnaro disse...

nossa, esse china glaze é lindoooo *--*
adorei as cores!!
Aqui, passei tb pra dizer que to sorteando um mimo lá no blog, com a minha parceira, bebechila, passa la pra participar! bjs!

Ceiça Frota disse...

Eu adorei o resultado! Já usei essa cor e amei!!!
Bjs
Um ótimo final de semana!
garimpus.blogspot.com

Sabrina disse...

Bah icou bm lindo nem parece q oi uma ca,ada só!
vou pintar com esse amarelinho qqr dia desses...
XD
beijos
sabrinavaz21.blogspot.com

Anônimo disse...

que cor liinda *-*

http://bygarotas.blogspot.com/

❤ Verinha - Febre de Esmalte disse...

Oi Cazinha... poxa =[ espero q seja só isso mesmo!!!!

Tb dei chances ao meu amarelinho, vc deve ter visto!!!
Tenho esse China Glaze, ele é um escândalo de bonito... Esse e o "NOVA" são os mais lindos na minha singela opinião!!

Ficou uma graça o amarelinho, flor!!

beijosss
Verinha
http://febredeesmalte.blogspot.com

Livia - De olho nas tendências disse...

Oi, Carol!

Suas unhas ficaram lindas de amarelo!! Eu queria que as minhas ficassem lindas assim. Pena que fico parecendo unha de doente... :(
Amei o esmalte.

Bjs
www.deolhonastendencias.com

Fabi disse...

Siiiim, ficou um bapho mesmo!

Lindas! E ficou super bem em vc!

Adorei!

Bjsss

Fabi
http://bellanefertiti.blogspot.com

Gi disse...

ah, eu nao me acertei com essa coleção não..rs....mas ficou bonito!!

bjus

www.unhasetudo.blogspot.com