Navegando Pelo Vicio

5 de janeiro de 2011

Entrevista com Cores da Ju

Olá meninas que bom que gostaram das minhas comprinhas, bem primeiro quero avisar que fiz uma mega besteira e deletei todasssssssssss as fotos do Blog no Picasa por isso vocês vão ver que os post estão sem fotos, pois bem isso ja vai ser resolvido jaja, assim que chegar em casa eu vou passar a noite ajeitando a besteira que eu fiz kkkkkkkkkk, mais para me redimir vou postar a ULTIMA Entrevista do Blog, eu guardei essa com muito carinho para fechar minhas inspirações, é da Ju do Cores da Ju que amo de paixãoooo, adoro esse blog amo a Ju de montão confiram e espero que gostem.

1) O que incentivou você a criar um blog?

Carol! Sempre cuidei das minhas unhas, tenho uma amiga que até estranhou um dia que me viu sem as unhas esmaltadas! Pq, mesmo sem tempo e fazendo a manicure no salão, sempre dava um jeito de cuidar das unhas... Já ouviu dizer que uma mulher bem cuidada se conhece pelas mãos? Pois é! Rs
Então... Eu sou concurseira... E ando precisando de todo o o meu precioso tempo... Daí comecei com os transparentes em casa mesmo, como não tinha muito jeito, às vezes só lixava e passava uma base... Qualquer coisa na tentativa de manter minhas unhas com dignidade... Mas daí, com essa coisa de blogs de beleza, terminei me aventurando nas cores sozinha mesmo... E fui vendo que dava certo! Minha mãe sempre elogiava e, como sempre fui fã de fotografia (pretendo me profissionalizar nisso um dia!), passei a registrar minhas pinturas. Então pensei em montar uma galeria virtual, para mim mesma, só para que pudesse guardar o que tinha feito. Assim surgiu o Cores, sem maiores pretensões. No começo, não de muito certo. Não acertava a fotografar as cores de jeito nenhum... Ficava desfocado, feio, sem jeito... Ainda assim postei algumas coisas no Cores, mas terminei desistindo... Mas como o vício e os cuidados e, claro, minha habilidade, só aumentavam eu não desisti, e acho que hoje peguei o jeito! Rs

2) A ideia central sempre foi esmaltes, cuidados com as unhas?

Inicialmente não. Como falei acima, sempre gostei muito de fotografia. Sempre fui a fotógrafa oficial de minha turma, e o nome Cores era justamente para remeter a muito mais que vidrinhos de esmaltes... Mas fui me empolgando... Rs E, mais uma vez, como ainda não disponho de muito tempo para me dedicar, fotografar minhas unhas é mais simples para mim!

3 Como descobriram a paixão por esmaltes?

Sempre cuidei de minhas unhas... Daí para se apaixonar é só um pulo! Rs

4) Vocês faz as unhas em casa ou em salão de beleza?

No começo tinha 2 manicures, uma que vinha em casa e outra no salão, que esmaltava minhas unhas enquanto arrumava meus cabelos! Para ganhar tempo mesmo! Mas hoje faço tudo em casa. Pinto, faço nail art, carimbo... Tudo eu! E com o maior orgulho! Rs

5) Prefere esmaltes claros ou escuros? Por quê?

Carol, acho que isso é de época mesmo. De dia. Ou da ocasião!

6) Há muitas pessoas dizendo que não tiram suas cutículas porque isso não é legal. Você concorda?Por quê?

Até bem pouco tempo, simplesmente não conseguia não tirar as cutículas, era mais forte do que eu! Até que vi uma reportagem na Ana Maria Braga sobre a Psoríase de Unhas, um horror. Morri de medo de desenvolver essa infortuna em decorrência das lesões que invariavelmente o alicate provoca nas cutículas e unhas...
Digo até que demorei demais para abandonar o alicate, pois há uns 10 anos, já perdi uma unha e passei 21 dias tomando antibióticos por conta de um corte mal sucedido. É...
Hoje, aproximadamente um mês sem alicate depois, estou "in love" com minhas cutículas, tô achando até bonitinho tê-las nas unhas! Rs

7) Qual a marca de esmaltes que você mais gosta, a coleção e a cor?

Hum... Uma marca só? Dos gringos, eu amo a Orly, pela cobertura e principalmente pelo fato de podermos comprar em uma loja no Brasil. Entre os nacionais, eu poderia indicar a Dote, que é uma marca bem acessível, com muitas cores... Adoro. Mas vou indicar como preferida a Ludurana, porque além do brilho, da cobertura e do preço justo, a marca ainda pode ser usada por qualquer alérgica sem problemas!
Não tenho nenhuma coleção completa... Geralmente só compro as cores que gosto mesmo. Mas achei a última coleção da Dote, a Style, linda, perfeita. Por isso vou indicá-la.
Cor. É difícil dizer uma. Acho que todas as colecionadoras/viciadas gostam de tudo, né? Mas tipo, um verniz da minha coleção que sempre venerei, mesmo antes de ter, foi o Revvvolution, da Color Club... Um holo de base preta que para mim é perfeito.

8) Que esmalte você indica?

Marinho, da Colorama!
Kkkkkkkkkkkkkkkk

9) Qual esmalte que você repetiria sempre?

Sem dúvidas, o Revvvolution!

10) Já criou misturas de cor? Se sim, quais as cores?

Já, várias!
A primeira foi uma amarelinho pastel muuuito antes de amarelinho pastel ser it cor no mundo esmaltístico! Depois veio um fake do Blue India da MAC, um verdinho militar, super luxo, um preto com brilhinhos feito de sombra... e Um lilás pastel a coisa mais fofa! Mas terminei abandonando as experiências, pois o mercado está oferecendo tanta coisa linda que nem estou me dando mais ao trabalho! Rs

11) Onde guarda seus esmaltes?

Provisoriamente em caixinhas de papelão decoradas... Sabe? Eu pretendo comprar algo mais digno e mais seguro, mas ainda não encontrei nada que amasse...

12) Já parou para contar quantos têm?

Paro sempre! Mas exatamente, agora, eu não sei te dizer! Mas tenho algo em volta de 200 vidrinhos, sendo 1/4 de tais gringos e os outros 3/4 nacionais!

13) Que cores Jamais Usaria?

Jamais é uma palavra muito forte, não é não? Rs
Mas tipo, não tenho nenhuma cor neon na minha coleção... Pois acho que não combina comigo mesmo... Mas essa não é uma afirmação estática! Rs

14) E qual cor VC gostaria que fosse sua 2011?
Eu amo azul. E gostaria muito de usar o Chanel Riva ao menos uma vez! Rs


9 comentários:

Cores da Ju disse...

Carooooooooool!
Amei me ver por aqui! Rs
To me achando!
Kkkkkkkkkkkkk

Obrigada pelo convite, viu?
Amei!

BJuu

(Débora) Arca do Esmalte disse...

Juuuuuuuu!!!
Como vc não tem nenhuma coleção completa??? E a Doçura???? quero de volta! hunf!:/
hahahahahahahahahhahahaha
Carol, a ju é uma fofa!!! Adoro essa menina!!! E ela sabe!!! :DDDD Adorei a entrevista e as fotos divinas como sempre!! Ju arrasa!!! Beijos!!

Vanessa Pinto disse...

Acheii muito bacana a entrevista!!!
Muito Legal mesmo, adoro entrevistas, trocar experiências e sempre muito bom..adoro teu blog!!♥

bju
http://guriaamaesmalte.blogspot.com/

Cores da Ju disse...

Ei, Deb!
Eu falei "comprei"... Ganhar é outra coisa!
Kkkkkkkkkkkkk

BJuu

Carol -Vicio Sadio disse...

kkkkkkkkkkkkkk eu vou te dar uma coleção tb ju fiquei ate com pena kkkkkkkkkkkk

Unhas pintadas e cia disse...

Ameiiii

To seguindo =)

Beijoooo
Monique
@mcreiii

http://unhaspintadasecia.blogspot.com

Veronica Gregório disse...

Hhahaha
Adorei a Ju!!! Marinho kkkkkkkkkkkkkkk

Também amo azul:)

Beijos

Esmaltes da Cah disse...

adorei as fotos e a entrevista!!!!

Beijos
Cah
Blog: esmaltesdacah.blogspot.com

Unhas e Cores disse...

A Ju é uma fofa!

Adorei essa foto!

Beijos,
Bella

www.unhascores.blogspot