Navegando Pelo Vicio

28 de janeiro de 2011

Desafio

 Mais selinho agora do Esmalte e Cia fofissiomo já tinha da qualidade mais to aqui so para agradecer o carinho da fofissimaaaaaa, visitem o blog pois é um showwwww!!


Olá meninas vim responder mais desafio por mais que ja tenha respondido eu responderei de novo pq axo isso muito bacana o selinho sempre no mesmo lugar ok!! esses desafios foi a fofissima da Livia do De Olho nas Tendencias que me mandou, eu adoro esse blog e a Livia da maior moral aqui no Vicio é umas das comentaristas TOP BJOS LI Obrigadoooo!
7 coisas que tenho que fazer antes de morrer
1. Viajar para Inglaterra
2. Comprar uma casa
3. Ter minha familia
4. Ter filhos
5. Casar
6. Ter minha independencia
7. Ser FELIZ AINDA MAIS

7 coisas que mais digo
1.Dic (chamo meu irmão)
2. Fala Serio
3. AH To com uma FOME
4. Ta bom já entendi
5. A Pera ai que vou tomar Banho
6. Ta Legal mãe ja vou fazer
7. Amor

7 coisas que faço bem
1. Dormir
2. Comer
3. Ser Irmã
4. Sou uma boa profissional
5. Dançar
6. Ser Amiga
7. Falar

7 defeitos meus
1. Me irrito com facilidade
2. Sou um pouko escandalosa
3. Impaciência
4. Sou um pouko escandalosa
5. Choro com facilidade ( Ainda mais com Raiva)
6. Sou meio mandona
7. Teimosa

7 coisas que amo
1. Meus pais
2. Meu irmão
3. Meu Amor
4. Meus amigos
5. Minha Avó ( Ubinha)
6. A vida!
7. Minha Felicidade

7 qualidades
1. Sou Alegre ao estremo
2. Honesta (aprendi com minha mãe.)
3. Amiga
4. Simpatica de mais
5. Sou muito Moleka
6. Adoro fazer as pessoas rirem
7. Observadora


Outro Desafio!!!




1 – Qual é o seu Nome?
Carolina

2- Onde você mora?
Rio de Janeiro - O Fervo

3- Quantos anos você tem e quando faz aniversário?
26 anos.Entrei em Cartaz no dia 28 de Julho.

4- Qual a sua altura e qual o. número você calça?
175 e meu sapato é 38.

5- Estado civil ou situação, tem filhos?
Solteira, por enquanto mais já arranjei meu LOVE não tenho Filhos mais quero 3.

6- Qual sua comida favorita?
Strogonoff (axo que é assim q se escreve kkkkkkkkkk)

7- Qual sua bebida favorita?
Tudo que tenha Vodka

8- Como você se auto define?
Amiga, mais alegre possivel.

9- Qual o seu sonho?
Viver axo que ja realizo todos os dias.

10- Qual o seu pior defeito?
Ser ciumenta com tudo amigos, pais, irmão, namorado ...

11- Trabalha atualmente em que?
Trab em uma empresa de auditoria.

12- Faz faculdade ou algum curso?
Serviço Social, não terminei.

13- Tem algum bichinho de estimação, qual o nome?
Tenho 3 cachorros que to devendo fotos no Blog mais eles são terriveis e não param quietos para tirar foto dele kkkkkkkkkkkkkkkk.

14- Qual sua banda, dupla ou cantor favorito?
Backstreet boys, desda minha adolescencia até hj me pego ouvido eles.

15- Teu filme e ator/atriz favorito?
Alessandra Negrine - Lua Nova amo o Jacob

16- Tem saudades de algo ou alguém?
Do meu Avô e Meu Tio

17- Fato que mais marcou sua vida.
Axo que foi ficar noiva, naquele momento eu vi que tinha crescido, porem não foi pra frente GRAÇAS A DEUS pq Hoje sou muito mais FELIZZZZZZ.

18- Tem apelidos?
Carol, Carolzinha, Carolzita e Carolete ( By Luiz

19- Com o que você não pode sair de casa sem?
Celular, Radio e chave 

20- Qual sua marca de maquiagem favorita?
IXIIII não uso maquiagem no meu dia a dia só Gloss e Lapis muito raro eu me maquiar so na Night mesmo ai tenho Avon, Natura e Boticario e outras la no camelo kkkkkkkk

21- Onde você costuma comprar roupas?
Em qualquer loja que tenha o meu tamanho e eu goste, não sigo moda em relação a roupa.

22- Você pretende se casar?
Sim o mais breve possivel, não de veu e grinalda, sou mais moderna kkkkkkkkkkkkkkk mais quero ter uma familia

23- Você está apaixonada?
Sim, muito como nunca tive por niguem.

24- Qual o produto que você não troca de jeito nenhum?
Oq alguem em espacial me deu, nunca axo que meu sentimento é mais importante.

25- Diga uma dica, truque ou produto que descobriu na internet.
Esmaltes gringosss e dicas para deixar as unha mais bonitas.

26- Diga dois produtos que você quer, na área da beleza, mas ainda não comprou.
Esmaltes da Channel.

27- Por que decidiu criar um blog?
Para mostrar o meu modo de pensar em relação as coisas que amo, acabou virando um blog de esmalte e agora com a nova colaboradora de dicas de moda tb.

28- Coloque uma foto sua que você mais goste.

Os 10 blogs indicados :
Nesse item vou multiplicar por 100 e indico todos que tem um carinho pelo vicio sadio BJOS

 BY CAROL

9 comentários:

Priscila disse...

adorei saber mais sobre vc Carol ;)

;*

Juh Borges disse...

Arrazou na foto heim! Lindo
E mto bom te conhecer melhor!
Bjus
blogtudibom.blogspot.com

Vanessa Pinto disse...

Oi Carol!!!..♥

Amei as respostas! ♥

http://guriaamaesmalte.blogspot.com/

bjo!♥

Unhas pintadas e cia disse...

Muito legal o post =)
Adorei saber mais de vc =)
Tb sou do Rio!!!! eeeeee

Beijoooo
Monique
@mcreiii

http://unhaspintadasecia.blogspot.com

Tem Sorteio lá!!! Vou sortear hj =)

Any Brasil disse...

seu blog é lindo e o post é otimo. tô te seguindo, depois visita o meu:
trendluxo.blogspot.com
bjo

Mary disse...

Oii!Fiz uma pequena mudança no post do selinho e mandei ele pra vc também,dá uma passadinha lá pra pegar!
Beijos!

http://esmaltes-e-cia.blogspot.com

Lilith (Paloma) disse...

Parabéns pelos selinhos ;)

Bjs

@diquinhaslilith

www.diquinhasdalilith.blogspot.com

❤ Febre de Esmalte disse...

Oi Cazinha...

parabens pelo selinho...
Amei te conhecer mais e mais...

Beijo grande
Verinha
http://www.febredeesmalte.blogspot.com/

Gigi disse...

Praticamente um entrevista!!! hehe!!

Bjus Carol!

www.unhasetudo.blogspot.com