Navegando Pelo Vicio

21 de janeiro de 2011

Perfumes

Gosto muito de perfumes! Qual mulher que não gosta? Vou postar alguns que sou muito apegada e explicarei o porquê dessa apegação. Vamos lá.

Floratta In Gold – O Boticário


Sua fragrância é adocida e marcante, tem uma boa fixação. Sou muito apegada a ele por ser muito chegada a perfumes doces. Entendo esse perfume como uma forma de explorar a feminilidade, assim como todos os outros de postarei abaixo.
Laguna – Salvador Dali


Assim como seu frasco a fragrância também tem um ar misterioso, mas também refrescante e moderno. Destinado às mulheres jovens,me senti, abafa! Recomendo mais do que tudo!


Anai Anais – Cacharel


Esse é meu preferido, além de ter marcado minha infância... Ele tem a maior fixação de todos os perfumes, tem um cheiro meigo e sensual. Sua fragrância é um buquet de flores brancas.


Águas de banho – diversas marcas


O que falar de água de banho? Você chega em casa, depois de um dia estressante, toma aquele banho, e se perfuma de água de banho. A sensação de limpeza e leveza é indescritível.Vale a pena.



Lançamentos Verão 2011

Acqua di Goia – Giorgio Armani
Paco Rabane – Lady Million
Essentiele – Flower Kenzo
Joop – Thril Feminino
Hermes – Voyage D´Hermes

Dicas de como fazer o perfume durar todo dia


Não se perfumar demais;
Não misturar fragrâncias;
Com um perfume de boa qualidade, embeber um algodão e colocá-lo no sutiã;
Aplicar um fina capa de vaselina na pele onde iremos aplicar o aroma, isso dificulta sua evaporação;
NÃO PASSAR PERFUME NO PESCOÇO. A pele dessa área do corpo é muito sensível, ainda mais a um ingrediente presente na maioria dos perfumes, o álcool resseca muito,use em outras partes como atrás da orelha ou ante braço.

BY CAROL



10 comentários:

Vanessa Pinto disse...

Oi Carol..
adorei o post
eu amo perfume.. é incrível como um cheiro marca a nossa vida!

http://guriaamaesmalte.blogspot.com/

bjo!♥

Tati Poblan disse...

Destes que você colocou aqui, eu gosto do Estoraque da Natura. Atualmente eu uso o Femme.com da Boticário.

Beijos Tati!!!
www.umtoquedeblush.com

Clau Jambo disse...

Adorei as dicas, essa do sutiã já faço e é infalível..rs..

Bjs

Clau Jambo

ESMALTESSS!!!! EHHH, VÍCIO BOMMM!!!! disse...

Uso o Laguna verde todo diaaa!!!! Não fico sem ele!!! mas também gosto muito do Gabriela, Amarige, Poéme, Tresór...enfim...moro do ladodo paraíso e tenho acesso fácil ($) aos perfumes!!!!rsrsrs

Passa lá no blog!!!
Já saiu o resultado do sorteio!!!!

hdunhasecores  disse...

Oi..Adorei a post..o Laguna Salvador Dali
é muito cheiroso..eu gosto do Floratta tb
mais é o Floratta in Blue.
Bjus Dani

Talita xavier disse...

eu amo perfumeeee

jackiemoraes disse...

amiga passei aqui para dizer que tem um selinho lindo esperando por vc la no meu blog
passa la
http://jackiemoraes.blogspot.com/

maria disse...

ahhhhn eu seeei que vc ama o floratta hehehe eu amo esse tb, perfume é mesmo mto bom! e vc tá sempre cheirosa minha florrrrr ehehhe te amuuuuu! :)

Nilziane Santos disse...

Humm que coisa boa é falar de perfumess adorooo não fico sem e acho que não conheço ninguém que não goste rs bjim flor

www.unhasarteseestilos.blogspot.com

Gigi disse...

Minha sogra adora o florata in blue...
eu não sou muitooo de perfumes...

bjus

www.unhasetudo.blogspot.com