Navegando Pelo Vicio

10 de janeiro de 2011

Entrevista com Vicio Sadio

Gentemmmm olha eu resolvi fazer a entrevista tb para vocês conhecerem um pouco do Vicio Sadio, vamos lá vou responder as perguntas que Gaby fez para meu especial do Blog.

1) O que incentivou você a criar um blog? 
Meu primeiro incentivo foi a MaLu ela ja tinha blog e eu sempre acompanhava, achei bem legal mais não sabia ao certo o que eu iria expor aqui, no principio seria sobre tudo que eu gostava, minhas paixões consumistas, não querendo entrar no ramo MODA coisa que não seguia até então, moda agora só de esmalte.

2) A ideia central sempre foi esmaltes, cuidados com as unhas?
Não como disse era tudo relacionado a minhas paixões, bolsas, sapatos e os esmaltes claro, a intensão Original era SAPATOS que amo (Lembra MaLu?) mais acabou sendo de esmalte.
 
3) Como descobriram a paixão por esmaltes?
 Bem foi numa viagem ano passado para Minas, minha afilhada e amiga Karla tinha vários esmaltes em casa e passei um bom tempo lá vendo ela fazer as unhas e acabei fazendo também, lembro que fiquei louca com o Lápis Azule da Risque mais não tive coragem de usar, usei o Cappuccino também da Risque, a MaLu já tinha uma coleção bem legal e eu já admirável mais nunca tinha usado o máximo eras os branquinhos.
 
4) Vocês faz as unhas em casa ou em salão de beleza?
 Em casa, nunca gostei de me enfiar em salão, na verdade eu nem fazia as unhas tinha um chefe que me dava esporro sempre kkkkkkkkkkk OH SAUDADES, mais ai comecei com o vicio, eu prefiro fazer eu mesmo pq no inicio eu tirava tudo em relação a cutícula tudo mesmo, agora a mais ou menos 3 semanas desdo Natal, eu não tiro mais então mais um motivo para não ir a salão.
 
5) Prefere esmaltes claros ou escuros? Por quê?
Na verdade depende muito do tom e do meu dia, não sou muito de só usar escuro como só usar claro uso os dois no mesmo nível, só tenho como obrigação de vez em quando usar esmalte transparentes ou bem clarinho, mais gosto de cor seja um amarelo Ovo ou um  tom de amarelo Pastel. 

6) Há muitas pessoas dizendo que não tiram suas cutículas porque isso não é legal. Você concorda?Por quê?
No começo eu tirava tudo tudo mesmo, mais comecei a perceber minhas unhas arranhadas e  uma coceira e uma machinha que foi crescendo no meu anelar, primeiro achei que fosse alergia a esmaltes mais não era, depois a alergia a acetona mudei para removedor e nada, dai percebi q vinha da cuticula ela tava meio que levantada, ai quando parei de tirar a feridinha cicatrizou e agora ta bemmmm melhor, to passando uma pomada mais fiquei assustadíssima. Então NADA DE ALICATE MAIS.
 
7) Qual a marca de esmaltes que você mais gosta, a coleção e a cor?
Fina Flor sem duvidas, coleção Pop 4 you da Risque adoro todas as cores e a cor apesar de amar amarelo acho que uma cor bem legal é o Azul.
 
8) Que esmalte você indica?
Coque da Risque
9) Qual esmalte que você repetiria sempre?
 Os esmaltes que vou repetir sempre é o Nfu 65 e o Amanda da Hits Tititi Lindosss. Mais acho que tem muitos outros também que se tiver tempo repito
 
10) Já criou misturas de cor? Se sim, quais as cores?
Sim, um verde para parecer um da Chanell mais ficou uma bomba
11) Onde guarde seus esmaltes?
Em um gaveteiro com 3 gavetas, meu irmão me deu pedi depois de um conselho da Gigi

12) Já parou para contar quantos têm?
Já, tenho atualmente 200 esmaltes sem contar com as Bases.
 
13) Que cores Jamais Usaria

Na verdade nunca digo nunca, logo no inicio do vicio eu achava que nunca usaria verde, e hoje em dia uso numa boa, então nunca mais digo nunca.
 
14) E qual cor VC gostaria que fosse seu 2011?

ROSA MUITO LOVEEEE!!

Coque
Amanda

10 comentários:

Unhas pintadas e cia disse...

Muito legal a entrevista
acho legal saber um pouco mais das pessoas afinal o blog eh perfeitinho =)

Beijoooo
Monique
@mcreiii

http://unhaspintadasecia.bloigspot.com

(Débora) Arca do Esmalte disse...

Carol!!! Vc ficou com inveja da gente é??? ahahahahahaha adorei sua entrevista mulher!! O coque e o Amanda são lindos!!! Adorei adorei!!! Menina .. vc ia criar um blog de sapatos?? q legal!! :DD

Unhas e Cores disse...

Adorei saber mais sobre voc flor! :D


Beijos,
Bella

www.unhascores.blogspot.com

Gigi disse...

Legal!!

Precisava msm responder a propria entrevista né!!
bjus

www.unhasetudo.blogspot.com

May disse...

Olá, vim divulgar oSorteio do meu blog
Um Secador Rosa da Britania e um Perfume Adidas
Participe Clicando AQUI

Beijos

Giovanna Lino disse...

adorei saber mais!
beijos
se puder dar uma visitinha..
www.vidrinhosdagi.blogspot.com

hd-unhasecores disse...

Adorei saber mais sobre vc!
Bjão!!!
Dani

maria disse...

AHHHHH que lindaaa! falou de miiiiiiiim hehehe
OBRIGADANNN amiga, linda linda linda! que saudadeeeeeeeeeees :T adorei ter te dado um empurrãozinho para fazer um blog e olha lá, ai está vc com quase 100 seguidores rsrs me sinto mó mãe orgulhosa sabe, adoro! hehehe beijins amouuure!

Esmaltes da Cah disse...

adorei a entrevista amiga..parabens e mt sucesso com o blog =)
Beijos
Cah
Blog: esmaltesdacah.blogspot.com

Que esmalte eu uso hoje? disse...

Muito legal essa idéia, assim conhecemos vocês tbm!

Beij:*nhos, Tamis
http://queesmalteusohoje.blogspot.com/