Navegando Pelo Vicio

20 de janeiro de 2011

Buque - Impala + Participação no Blog da minha Fofa Thaatynha

MENINASSS TO NA FINAL DO BIG BLOG BRASIL MUITO OBRIGADO PELOS VOTOS!!
 Putzzz se eu fizer uma lista dos meus piores esmaltes por favor me lembrem de colocar o Buque nela eu nunka tive problemas com a Impala, até curto os esmaltes dele maios esse buque me fez perder a cabeça, tinha tentado coloca-lo outro dia mais manchou tudo e tal resolvi deixar para um dia com mais paciencia e hj como tinha que colocar um esmalte claro resolvi testa-lo de novo, putz grila horrivellllllll manchou tudoooooooooo o dedo medio da mao direita tive que pintar  vezes isso mesmo  vezes para fika tranquilo aceitavel, usei quase o vidro todo uma Bosta total, mais digo qu ea cor é linda vale a pena, não sei se foi só eu ja usei outros dessa coleção que tenho toda e não tive problema, mamy adora essa coleção sempre usa axo que foi eu que não estava em um bom momento. Segue as Fotos.


 Meninas Já disse mil vezes pelo Twitter a admiração que tenho pela Thaatynha do Blog Os Esmaltes da Thaatynha mais aqui eu tb vou dizer que adorooooooooo essa menina e eu aki Eu mesmo to lá no blog dela numa participação especial deem um pulinho lá e vejam como é lindoooo Bjos Tha!!
 BY CAROL

6 comentários:

Nil Santos disse...

Oi adorei o blog ainda não conhecia já estou seguindo se puder dá uma passadinha no meu e segue se gostar,eu vi o seu blog no blog da thaatynha ficou lindo um bjim

www.unhasarteseestilos.blogspot.com

Anônimo disse...

Carol!!! kkkkkk Que chato esse esmalte hein?? ainda não usei o meu mas espero que eu tenha mais sorte com ele .. de toda forma ficou lindinha a cor!!

Mari disse...

Carol,adorei seu blog viu!
Adorooooo a Thatynha tb....
Ela é muito querida.
Vou te seguir,siga-me tb
beijos
Mari
http://esmaltesdama.blogspot.com

Suka disse...

a cor é lindinha, mas esmalte que mancha é ruimmm né???


bjos

Thalita Oliveira disse...

Suaaaaaaa liiindaaaa
vai me deixar com vergoonha com tanto elogio

menina vai lá dizer ao povo que HOlo é aquele do seu anelar que o povo ta doooooidoooo elogiando e perguntando.

Beijinhos e quando quiser participar já sabe

Giovanna Lino disse...

que cor mais fooofa
beijos