Navegando Pelo Vicio

16 de janeiro de 2011

Mais um post para o BBB - Big Blog Brasil

Tendência Moda Verão 2011 nos cabelos

Penteados são sempre muito bem vindos, eles aparecem em todas as formas possíveis e imaginárias, desde um rabo de cavalo tão comum e conhecido entre as mulheres como os mais despojados. Irei citar alguns com tranças, coques e até mesmo as cores que estarão em alta no verão 2011. Vejamos:

Tranças - Tranças, lembram a antiguidade, quando as mulheres com seus imensos cabelos pegavam 3 mechas deles colocavam de lado e trançavam-os, dava um ar de graça, inocência. Hoje elas voltaram, estão na cabeça, ombro, topo da cabeça e até mesmo na testa das mulheres. As tranças chegam ao verão 2011 dominando tudo, de forma descolada,desalinhadas, de uma lado só da cabeça,caindo pra frente,com fios soltos e tudo mais. As ocasiões mais formais pedem que as tranças sejam embutidas e legal também dar uma enfeitada com acessórios de cabeça. Deixo um link de um passo a passo da trança “espinha de peixe”





Cores - As cores do cabelo também seguem um tendência, e a desse momento é a vibe surfe, cabelo meio queimadinhos do sol. As luzes californianas foram descansar um pouquinho, nem tanto, às vezes elas aparecem nas pontas do cabelo dando um estilo “beach girl´s”.




Coques - Os coques também aparecem no alto da cabeça, eles dão a sensação de frescor. Então vamos falar um pouquinho mais sobre os coques, já que tranças muita gente já está manjando. Os baixos, altos, mais bagunçados são perfeitos para a estação, ótimo para o trabalho, já que é um penteado bem prático e torna a mulher mais charmosa.

Presilhas e Acessórios - Para finalizar o post os acessórios de cabelo estão em alta para dar mais graça aos acessórios. Ele vêm em diversar formas, desde os strass até às maiores presilhas. Durante os desfiles do SPFW fo investido nos cabelos das modelos as presilhas e flores, vejamos, Chanel, preferiu enfenitar os cabelos com presilham em detalhes semi preciosas. Carolina Herrera e Rochas não economizaram,coloram no mínimo 4 presilhas para deixar evidente que a volta delas é triunfo. Aposte nesse acessório.



BY CAROL

10 comentários:

Vanessa Pinto disse...

Oi Carol!!!♥

Adorei! eu sou fã de cabelo preso, coques tranças amo!!! e essa semana irei dar uma clareadinha nas pontas do meu cabelo..♥

http://guriaamaesmalte.blogspot.com

bjo!♥

Fabi disse...

Hhehe... eu sou a adepta das tiaras e fivelinhas... meus cabelos são curtos, não dá para ousar nem com tranças nem com coques...


Bjs,

Fabi
http://bellanefertiti.blogspot.com

Unknown disse...

Que fofoo esse coquee....adoreii o post migah...

Beijos!!
Myla

❤ Verinha - Febre de Esmalte disse...

Sei não, viu!!!
Acho q depois desse BBB esse blog não será mais o mesmo! ahahaha
Tá AHAZANDO, Ca!!!
AMEI...

beijos
Verinha
http://febredeesmalte.blogspot.com

Aline disse...

Oi Carol,

Vim dar uma espiadinha.
Adoro coques bem feitos,são chiques.
Parabéns por mais um post show!
Já estou te seguindo.

Bj grande.

http://naturabatterfly.blogspot.com/

LUCIANA Z. DE MELLO PEDRILLI disse...

hum cada penteado diferente né!!!bjuxsssssss

Thyara Lôbo disse...

Amei seu post e já estou te seguindo.
Se puder visita o meu tá:
http://babbaloogilrsmakeup.blogspot.com/
B-jokas

Larii Bravo disse...

Dos que você sitou o que mais gosto são dos coques e das tranças... as minhas queridinhas tranças!!!
beijoss flor
http://aminute-lb.blogspot.com/

Esmaltando sem Parar disse...

As tranças me conquistam cada dia mais !

Adorei !

Beijos
http://esmaltandosemparar.blogspot.com

Gi disse...

Adoro tranças!!!

bjus e boa sorte!

www.unhasetudo.blogspot.com