Navegando Pelo Vicio

3 de fevereiro de 2011

Chanel - Strong

Vim aki mega rapidinho para mostrar mais um de meus bebe! sim meninas esse é o meu menino dos olhos, sei que não podemos ter preferencia com filhos mais esse é um CHANEL, simmmmmmm lindas eu tenho um CHANEL para chamar de meu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, graças a Deby meu mano axou esse bebezinho la no link de Lojinhas ou Compras não me recordo tem o link do desapegada, eu to in love e veio junto com os da MaLu ameiiiiiiiii. E logo Logo mais Nfu Oh né Cah kkkkkkkk bjos e Boa Noite!!




 BY CAROL

15 comentários:

Livia - De olho nas tendências disse...

Oi, Carol!!

Lindoooooooooooo seu filhinho!! Um chanel, é um CHANEL!! hahahahaha

Beijos!
www.deolhonastendencias.com

Fabi disse...

Loooosho, né????

Agora, vamos ao swatch bapho!

Bjks.

Fabi
http://bellanefertiti.blogspot.com

Unknown disse...

Lindooooooo :D
Belo blog!

xoxo*

Unhas pintadas e cia disse...

Que perfeitoooooo
eu preciso de um Chanel =)

Beijooo
Monique

http://unhaspintadasecia.blogspot.com

Isabelita @novamodaemdstq disse...

Que lindo Carol seu esmalte, super chic!!!

beijos.

http://novamodaemdestaque.blogspot.com/

Loucas por Esmaltes disse...

Ahhhhhhhhhhhhh Chanelllllllllllllllllllllllll

Huhuhuhu Arrasou!!! E chegou rápido hein????

Linnnnndooooooooooooooooooooooo demais!!!!!!!!!!!

Beijuuuuuuuuuuuu

Gi disse...

Mas vc tá chic hein!!!

Bjukas!!

www.unhasetudo.blogspot.com

Esmaltar Forever!!! disse...

Gente Chanel é chic d+. Arrasou.


Bjinhos Esmaltados.

May disse...

Oiie,
Vim divulgar o Sorteio do meu blog em parceria com a Veridica It
E quem escolhe os PRÊMIOS é VOCÊ
Participe Clicando AQUI


Beijos Querida !

(Ju) Arca do Esmalte disse...

Carol!
O Vício tá cada dia mais chique!

Mostra logo ele pra gente!!!

BJuu

Unhas e Requintes disse...

Que luxo, heim! haha
Quero ver nas suas unhas!! hehe Parece lindo!^^

Bjinhoo*

Lê ! [Letuka]

hdunhasecores  disse...

Nossa que tudo!
Vc está muito chic..
Bjus!

Vanessa Pinto disse...

Oi Carol!!!♥

Ai que delicia isso.. senti a emoção no post! parabéns você merece ter um Channel.. depois mostra a resenha né.. só pra gente babar!♥

http://guriaamaesmalte.blogspot.com/

bjocas

Anônimo disse...

Carolllllllllllllllll!!!!!

*tô sofrendo no seu blog!!!!!!
hahahahaha
só coisa linda e chique mulher!!!
A Nanda do Desapegada é uma fofa né?? Já estou na minha segunda encomenda de viagem com ela!!
Fora os esmaltinhos que fui comprando no meio do caminho que estavam na vitrine!! shuahuashasuash

Lindo seu CHANELLLLLLLLLLLLLLLLLLL!!! ARRASOU DE NOVO!!!! ain .. eu quero *mimimi .. quero um mano assim tbm!! :P

Nathy Cerqueira disse...

yupiiiiiiiiii
estou louca para ver suas unhas pintadas com esse!
bjos
nathy
www.nathybook.blogspot.com