Navegando Pelo Vicio

19 de fevereiro de 2011

Craquelando atá a minha mãe!!

Flores do meus coração hoje venho mostrar para vcs meu esmlate de Sábado. Bem ontem recebi meus craquelados que ja havia dito no twitter, agora venho mostrar aki para vc, o escolhido de Hj foi o Vulcano com a base de Glacial que axei lindo de morrer, é muito legal ver o efeito do craquelado se formando eu adoreiiiiiiii, vamos logo conferir as fotos Bjoss Intê Amanha!!


Iceberg


Vulcano

Magma

Extra Brilho Crista

Vulcano + Glacial

BY CAROL

8 comentários:

Unhas pintadas e cia disse...

Ele eh lindooooo eu querooo =)
ameiii

Beijoooo
Monique

http://unhaspintadasecia.blogspot.com

Gi disse...

ai sim!!!

tbm quero!! não achei ainda!!
bjukas!!
www.unhasetudo.blogspot.com

Anônimo disse...

Aiii que lindos, quero ter os meus LOGO! O preto vai ser o primeiro, aiahoahiaoaha \o
Amei todooodos, ficaram lindos na sua mão, amei!
beijos

http://queesmalteusohoje.blogspot.com

Juliana Rossato disse...

Hahaha.. e eu que ainda duvidei que essa moda ia pegar... rs.. ainda não comprei os meus..

Bjos

Dany Fernandes disse...

Adorei seu blog,obrigada pela visita no meu,sempre será bem vinda bjinhos.

manual de perua disse...

Menina to tentando ainda me acostumar a essa moda rs, mas ficou legal pacas.


Beijinhos 1000
Cris



www.manualdeperua.blogspot.com

Simone Bispo disse...

Eu achei que ficou mais craquelado com um esmalte por baixo, né?!



Bjs

Vicio Sadio disse...

Na verdade eu estava com esmalte por Baixo o Ano Novo mais preferi com uma cor mais cremosa adoreiiiiiiii esse esmalte.