Navegando Pelo Vicio

17 de fevereiro de 2011

Presentes e Premios de Sorteio

Meninassssss lindas do meu coração já havia falado para vcs que ganhei 2 sorteios um eu já postei aqui e agora mostrarei os mimos que ganhei do Eu e os Esmaltes Meninassssss a Carlinha é uma mega fofa agente se fala sempre pelo Twitter e adoro ela de montão mesmo, eu ganhei 5 esmaltinhos da Sancion Angel da coleção eu axo HBF que tem cores lindassssssssssss adorei o coralzinho lindo de morrer, axo que meu sindico ta ate desconfiando de mim kkkkkkkkk, outro super acontecimento foi as comprinhas que uma amiga fez ela trouxe alguns esmaltes da Impala e um Holo da  SA tb só faltou o vermelho de guerra ate o Na Mira ela comprou então vai ai meus novos Bebes!! Craquelados BU já a caminho outra amiga me deu kkkkkkkkkkk BjOs!!




BY CAROL

9 comentários:

Daniele disse...

Lindos presentes!
Eu tô doida pra experimentar o Na Mira 3D mas ainda não encontrei.

bjo
www.aquareladeesmaltes.blogspot.com

Gigi disse...

Qta coisa!!

Q blz!! usa tudo e mostra hein!!

bjukas!!

www.unhaetudo.blogspot.com

Unhas pintadas e cia disse...

Que perfeitooooo
sua sortudaaaa =)

Beijoooo
Monique

http://unhaspintadasecia.blogspot.com

Society MDL disse...

Que presentes óotimos.
parabéns Carol.

Maay,
http://naondadosesmaltes.blogspot.com/

Livia disse...

Uauuuu, Carol! Quantos presentinhos lindos!!

Adorei!

Beijos
www.deolhonastendencias.com

(Débora) Arca do Esmalte disse...

ain que lindos os seus mimos carol!!!
adorei todos eles!!
menina!! qtas amigas generosas vc tem!! :DD adorei! adorei!! muito!! mostra pra gente nas unhas hein?? beijo Carol!! bom fds@

Loucas por Esmaltes disse...

Arrasou novamene, Dindaaaaaaaaaaaa

Vanessa Pinto disse...

Oi Carol..♥

Que mimos lindos! amei.... sortuda você hein..parabéns..♥

http://guriaamaesmalte.blogspot.com

bjo

Danny Fernandes disse...

oi estou divulgando meu novo blog adoraria receber sua visita e se gostarem sigam-me....bjs obrigada!
www.unhasdadanny.blogspot.com