Navegando Pelo Vicio

17 de fevereiro de 2011

Presentes e Premios de Sorteio

Meninassssss lindas do meu coração já havia falado para vcs que ganhei 2 sorteios um eu já postei aqui e agora mostrarei os mimos que ganhei do Eu e os Esmaltes Meninassssss a Carlinha é uma mega fofa agente se fala sempre pelo Twitter e adoro ela de montão mesmo, eu ganhei 5 esmaltinhos da Sancion Angel da coleção eu axo HBF que tem cores lindassssssssssss adorei o coralzinho lindo de morrer, axo que meu sindico ta ate desconfiando de mim kkkkkkkkk, outro super acontecimento foi as comprinhas que uma amiga fez ela trouxe alguns esmaltes da Impala e um Holo da  SA tb só faltou o vermelho de guerra ate o Na Mira ela comprou então vai ai meus novos Bebes!! Craquelados BU já a caminho outra amiga me deu kkkkkkkkkkk BjOs!!




BY CAROL

8 comentários:

Daniele disse...

Lindos presentes!
Eu tô doida pra experimentar o Na Mira 3D mas ainda não encontrei.

bjo
www.aquareladeesmaltes.blogspot.com

Gi disse...

Qta coisa!!

Q blz!! usa tudo e mostra hein!!

bjukas!!

www.unhaetudo.blogspot.com

Unhas pintadas e cia disse...

Que perfeitooooo
sua sortudaaaa =)

Beijoooo
Monique

http://unhaspintadasecia.blogspot.com

Equipe NODE disse...

Que presentes óotimos.
parabéns Carol.

Maay,
http://naondadosesmaltes.blogspot.com/

Livia - De olho nas tendências disse...

Uauuuu, Carol! Quantos presentinhos lindos!!

Adorei!

Beijos
www.deolhonastendencias.com

Anônimo disse...

ain que lindos os seus mimos carol!!!
adorei todos eles!!
menina!! qtas amigas generosas vc tem!! :DD adorei! adorei!! muito!! mostra pra gente nas unhas hein?? beijo Carol!! bom fds@

Loucas por Esmaltes disse...

Arrasou novamene, Dindaaaaaaaaaaaa

Vanessa Pinto disse...

Oi Carol..♥

Que mimos lindos! amei.... sortuda você hein..parabéns..♥

http://guriaamaesmalte.blogspot.com

bjo