Navegando Pelo Vicio

14 de fevereiro de 2011

Nfu Oh 64

Meninas chegouuuuu meu Bebes da Cah ja cansei de falar dela aki kkkkkkkkkk Não resisti vieram 2 pra mime 2 para MaLu os meus são o 64 e 0 66 os dela é 65 e 0 51 mais esse vou deixar ela mostra, assim que abri a caixinha meu irmão falou logo do 64 e então em homenagem a ele e a minh afilhada Karla escolhi o 64 confiram as fotos.





 BY CAROL

14 comentários:

hd-unhasecores disse...

Sem comentários!! rsrss....
lindos demaaaaaais!!!
Os dois são lindos, mais o 64 é um arrazo!!
Bjos.
Hilda

Gigi disse...

Nfu Oh é Nfu Oh né!!

Bjukas!

www.unhasetudo.blogspot.com

Esmaltes da Cah disse...

oi Caaaaaaaaaaaaaaaa \o/
ebaaaaa nao via a hr q chegasse a caixinha...hehe
tbm fico ansiosa aqui..rs!
o 64 e tudo tbm, amo mt, alias amo todos os Nfu Oh..hehehe
ta lindao, e obrigada novamente ;)
Beijinhos
Cah

http://esmaltesdacah.blogspot.com

Lilith (Paloma) disse...

Lindo de morrer, pena que são carinhos T_T

Tem selinho pra ti lá no blog ^^

@diquinhaslilith
www.diquinhasdalilith.blogspot.com

Vanessa Pinto disse...

Oi Carol!!♥

Adorei a cor.. e amo de paixão esse vidrinho!♥

http://guriaamaesmalte.blogspot.com/

bjo

Cris disse...

Menina que esmalte tudo esse, fofo demais desde o design do vidrinho ate a cor, dorei.

Beijinhos 1000
Cris


www.manualdeperua.blogspot.com

Unhas pintadas e cia disse...

Esse esmalte eh perfeito d+ meu deus!
Eu precisoooooooo

Beijoooo
Monique

http://unhaspintadasecia.blogspot.com

Society MDL disse...

Lindoo,amei a cor.
Ele é perfeito. *-*

Bgs Carol,
Maay

Michèle Moda na Mão disse...

preciso desse esmalte logo

Pietra disse...

diiiiios ! é muiiito lindo !
o vidrinho tb é diiivo *o* hahahahah
se der da uma passadinha l no blog ; http://lovenail-polish.blogspot.com/
beeijos

fernanda disse...

Suas fotos foram batidas com celular??
Elas nao fazem jus a beleza dele!
Mas ele é maravlhoso mesmo, chegou o meu hj q tbm encomendei da Cah! Maravilhooooso!

Vicio Sadio disse...

Tirei Fernanda e o dia ja tava indo embora kkkkkkkk axo no sol ele fika divino

Grazielle disse...

que charme o vidrooooooooooooooooooooooooooooooooooo

Domi disse...

adorei a embalagem, e a cor é linda!!!