Navegando Pelo Vicio

22 de fevereiro de 2011

PARABENS PRISSSSSSSSS

Meninassss Hj é dia do Nover da Minha Sobrinha Pris, ela e a Mãe dela tem um Blog super legal o Loucura dos Esmaltes que amo de Paixão, ia fikar sem esmalte mais resolvi passar um em homenagem a ela, usei dois lindos da Ludurana que tem uma nova coleção Craquelado como ja disse no post anterior  escolhi o Delicada + Oasis que tem brilhos lindos espero que GOSTE PRIS!!





BY CAROL

13 comentários:

Que esmalte eu uso hoje? disse...

êee parabéns para a Priscila! E que cor é essa? Queeeeee linda *-* AMEI!

Esmaltes da Cah disse...

parabens para a Pri, saude e td de bom^^
Beijinhos
Cah

http://esmaltesdacah.blogspot.com

Fuxico de Meninas disse...

Parabenssss para a Pri!!!!!!!!!!
:**

ps: adorei a cor do esmalte!!! mto chique!!!!!!!!! :D

www.fuxicodemeninas.com.br

❤ Febre de Esmalte disse...

ahhh q fofura...

parabens Pri...

O esmalte é muito lindo!!!

Carol... q linda homenagem...

beijos
Verinha

http://febredeesmalte.blogspot.com

Unhas pintadas e cia disse...

Ahhh q fofo =)
Feliz aniversário para ela
tudo de melhor q há no mundoooooo

Beijoooo
Monique

http://unhaspintadasecia.blogspot.com

Tem sorteio bem simples no blog passa lá =)

Loucas por Esmaltes disse...

Ahhhh que linnnnndoooooo!!!!
Olha a mãe babona vendo a homenagem antes da filha kkkkkkkkkkkkkkkk
Assim q ela chegar da escola mostro prá ela!!!!
Adorei e a cor é a cara dela ahahahahahaha
Dinda, vc é demais!!!!!! por isso que te amo de paixão!!!!
Beijuuuuuuuuuuuuuuuuuu e obrigaduuuuuuuuuuuuuuu

(Débora) Arca do Esmalte disse...

Parabéns para a Pri!!!! adorei o esmalte que vc passou em homengaem Carol!!!

Gigi disse...

Tá bonitinho!

bjukas!

www.unhasetudo.blogspot.com

Michelle Corgozinho disse...

Parabéns à sua sobrinha!!! Tudo de maravilhoso... Mta saúde, paz, sucesso. Este esmalte é realmente lindo, super delicado. Depois passa no meu blog http://gatarede.blogspot.com/
Bjuxxx,

Roberta Fernandes disse...

Parabens para ela, td de bom
beijinhos

ESMALTESSS!!!! EHHH, VÍCIO BOMMM!!!! disse...

ROSA PRI!!!!
Ela quase não gosta!!!!
kkkkkkkkkkkkk
Sds da minha afilhadinhaaa!!!

Livia disse...

Parabéns para a Pri!

Ótima escolha de esmalte para homenageá-las.

Bjs
www.deolhonastendencias.com

Blog da Tarde disse...

Foofoo!!!

DA UMA PASSADINHA LA: http://blogdatardee.blogspot.com/