Navegando Pelo Vicio

20 de fevereiro de 2011

Esmalte Repetido + Comparação de Holo

 Meninas como ta seguindo o domingo espero que bem! Vamos lá hj domingo aki em casa ficamos sem luz, escolhi um esmalte que ja havia usado nesse domingo o Marshmallow da Fina Flor que foi meu esmalte de Ano Novo que mostrei AKI só que ele estava com a cobertura do Glitter Gal ai hj ele ta purinho kkkkkkkk e eu amei aprendi a passar esmalte pastel. 
Outra coisinha que fiz esse domingo foi comparar o Holo da SA com o da NFU ON o ARWEN e o 64 que são um pouko parecidos, minh afilhada me disse '' DINDA QUEM TEM HOLO IMPORTADO NÃO SE CONTENTA COM OS NACIONAIS'', mais sou brasileira e resolvi ter pelo menios 1 deles,na verdade queria 2 mais o Holly nao axei a Nanda não axou kkkkk mais a comparação é Cruel Vou mostrar para vcs mais Graças a Verinha tenho meu Glitter Gal e vou usar muito meu Arwen, Bjos e BOA SEMANA A TODOS!!



COMPARAÇÃO!!!





BY CAROL

19 comentários:

Unhas pintadas e cia disse...

Que amarelo mais lindoooooooo

nossa sem comparacao.... acho os sancions holo lindos mas em comparacao aos la de fora de holo nao tem nadaaaaaa

Beijoooo
Monique

http://unhaspintadasecia.blogspot.com

❤ Verinha - Febre de Esmalte disse...

Oi Carol...

Suas unhas estão cada dia mais bonitas!!!
Esse amarelinho é uma coisa linda... sem contar com o cheirinho!!!

bb, vc gostou muito do glitter gal, né?! rss Encontrei num site (lá no twitter, por 36 dinheirinhos, preço bom né?)

Então, Ca... eu adoro os esmaltes dessa coleção da SA, não acho q sejam holos, mas a cobertura e as cores são lindas demais, não tem como não amar!!!

Esse Nfu.Oh é uma fofurice, e mooooito chique!!!

beijão
Verinha
http://febredeesmalte.blogspot.com/

Fabi disse...

As imagens falam por si só, neam?


Bjks.

Fabi
http://bellanefertiti.blogspot.com

Unknown disse...

Que lindos! Nossa uma grande diferença msm esses holos!
Bjos
Belle
http://www.esmaltismo.blogspot.com

Anônimo disse...

ai que lindooo o amarelinho, amo ele amigaa! ainnn o nfu oh é mais lindooo de todoooooooooos hahhhaha mto lindo mesmo! te amo beijoooooosssssssssssssss!

Loucas por Esmaltes disse...

Disse, repito e digo mais!!!
Quem usa um holo importado menospreza os nacionais!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Bjs DIndaaaaaaaaaaaaaa

ESMALTESSS!!!! EHHH, VÍCIO BOMMM!!!! disse...

EU QUEROOOO!!!

MANDA UMAS GOTAS PARA MIMMM!!!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Bjuss

Gi disse...

é, o q disseram é verdade...se vc tem um importado, nem tenta os nacionais.... os da SA só enganaram, uma baita propaganda pra nada...
poxa, preciso comprar esse glitter Gal viu...

bjukas!

www.unhasetudo.blogspot.com

Grazielle Matos disse...

hai lor , que bom que se sentiu melhor com o texto ele é dmeias e verdadeiro oq seria do mundo sme nos ( hoohoho) .. lindos os smaltes rs

Aline Simões Pires disse...

Oi, lady!
Que lindo esse esmalte amarelinho!
Eu ainda não comprei nenhum esmalte holo importado.
Mas concordo com sua afilhada, nem se compara!!!
Os da SA não tem nadaaaa de holográfico!
Beijinhos e uma ótima semana!

Vanessa Pinto disse...

Carol

Amei.. impossível não amar esse amarelinho e as comparações.. são baphonicas♥

http://guriaamaesmalte.blogspot.com

bjo

Cris disse...

COmo você disse, a comparaçãom é cruel el el el el el!

Hahahah

Beijos

[nossaspinceladas.blogspot.com]

Livia - De olho nas tendências disse...

Oi, Carol!

Lindo este amarelinho. Ficou ótimo em suas unhas, pena que nas minhas fica feio.

E este Nfu oh?? Lindo lindo lindo! Ai meu coraçãozinho!!

Bjs
www.deolhonastendencias.com

Anônimo disse...

Carol!! O marshmallow é a coisa mais linda desse mundooooooo!! amo essa linha da FF!!

ain carol ..
o nfu-oh é incomparável ..
o SA não tem nada de holografia ..
olha como o nfu-oh brilhaaaaaaaa!!!! Lindo!!

Esmaltes da Cah disse...

q lindo Ca, amei!
agora tadinho do SA ne, hehehe
Beijinhos
Cah

http://esmaltesdacah.blogspot.com

Liu disse...

O amarelo tá mesmo uma graça!!!
E a comparação...Beeeem, que maldade!!!haha

beijos
Liu
ligadosesmaltes.com

Barbara Klauck disse...

Oi!
Que lindas unhas..adorei esse amarelo..
Beijosss!!!

Me visite qndo puder..ja estou seguindo vc


aLLINE KLAUCK
http://www.a-cara-da-riqueza.blogspot.com/

LiliLittle disse...

Oi Carol

Tem selinho pra vc lá no blog ^^
aqui ó: http://tudoporesmaltes.blogspot.com/2011/02/selinho-recebido-selinho-enviado-xd.html

Beijoos :*
~Lilis

hd-unhasecores disse...

Essa coleção da FF é mesmo uma doçura....
esse amarelinho é muito lindo.
Quanto aos holo.... sem comentários....
o Nfu é sem comparações!! aliás só comparo
ele com o GOSH que também é show!!