Navegando Pelo Vicio

22 de fevereiro de 2011

Selinho - Tudo Por Esmalte + Novidades Ludurana

Meninas Ganhei mais um selinho lindo do Tudo por Esmalte, que adoreiiiii a lembrança o selinho é mega lindo.
Eu tenho que falar 7 coisas sobre mim e indicar para 10 blogs, então vamos lá:

1. Sou Alegre ao Estremo
2.Amo Meu Irmã Incondicionalmente
3.Vou Viajar para o Espirito Santo
4. Vou ao Show do Backstreet Boys
5. Preciso esquecer algumas coisas e algumas pessoas (nenhuma amiga blogueira viu)
6.Amo comer
7.Gosto de brincar de boneca com minhas sobrinhas Thalita e Pris

Quem leva esse selinho é...
Todas as minhas fofas gostei tanto que divido com Geral Bjosssssssss 

E Hoje quando Abri minha caixa de e-mail me deparei com uma divulgação MAximaaaa a Nina da Ludurana mostrou para nós parceiras a mais nova novidade os CRAQUELADOS Ludurana, nossa to louca para conhecer melhor eles quero todosssssss to amando craquelados e os da Ludurana devem arrasar, a marca me conquistou de mais amei todossss os esmaltes que usei dela, e que base são aquelas ja comprei mais kkkkkkkkkk vamos conferir as primeira imagens dessa nova coleção #CHEGALOGOPOXA.

 

BY CAROL

Nenhum comentário: